Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 2 de maio de 2023

Tribuna Livre lembra 45 anos da carreira do cantor Edmilson Maciel e 28 de fundação do Shopping Popular

O apresentador, ator, diretor, cantor e criador da Banda Terra, Edmílson Maciel, como também proprietário do Estúdio Terra e atuante no Grupo Folclórico Flor Ribeirinha, foi convidado da Tribuna Livre e falou sobre sua história profissional, que comemora os 45 anos de carreira, com a realização de um grande show no dia 06 de maio, no teatro Zulmira Canavarros. O cantor foi convidado do vereador Sargento Joelson (PSB). Edmilson Maciel é de Nortelândia, mas cresceu no município de Tangará da Serra. Ele também integra o grupo Folclórico Flor Ribeirinha, há mais de 17 anos, grande parte como diretor musical, cujo trabalho busca a divulgação e a preservação da cultura Cuiabana. Edmilson se tornou um preservador da cultura regional.
A Tribuna Livre foi usada, através do art. 125, pelo presidente da Associação do Shopping Popular, o ex-vereador Misael Galvão, que falou sobre os 28 anos de fundação do Shopping e o desenvolvimento do local, além da superação e dignidade dos empreendedores que ali trabalham e "ganham o pão de cada dia e geram empregos”. Misael foi convidado pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), que ainda o homenageou com Moção de Aplausos.
Outro convidado que fez uso da Tribuna foi, Dr. Ângelo Barrinuevo – ginecologista especialista em Endometriose, que falou sobre a conscientização e cuidados com endometriose. Indicação da vereadora Michelly Alencar (UB).
A Tribuna Livre também foi usada para denunciar um erro médico veterinário, segundo a ‘dona’ Elaine Rojas, onde sua cadela morreu após cirurgia e ao ser colocada em uma manta térmica. A Indicação foi do vereador Sargento Vidal (MDB).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos