O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) participou, por meio de uma chamada de vídeo, da reunião de líderes políticos do Partido Liberal, realizada neste sábado (24), em Cáceres (a 207km de Cuiabá). O encontro faz parte de uma série de reuniões que o grupo tem realizado em várias regiões do estado, com o objetivo de filiar novas pessoas e discutir as eleições municipais de 2024. O grupo tem se apoiado na imagem de Bolsonaro para atrair novas pessoas ao partido e preparar o terreno para as eleições majoritárias. O objetivo é eleger, pelo menos, 40 prefeitos em Mato Grosso, a fim de fortalecer a possibilidade do ex-presidente retornar ao poder.
“Acredito que, nas eleições municipais do ano que vem, essa grande maioria conservadora estará nas prefeituras e nas câmaras municipais, preparando uma base sólida para 2026, se Deus quiser”, afirmou o capitão.
Esse movimento faz parte da estratégia nacional do partido. Valdemar Costa Neto, líder do grupo, chegou a divulgar um vídeo afirmando que acredita que Bolsonaro não deve se tornar inelegível e que as eleições municipais serão fundamentais para o retorno da direita ao poder.
Encontro municipal da direita
Neste fim de semana, o grupo liderado pelo deputado federal José Medeiros visita municípios da região oeste do Estado. Os encontros reúnem prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de líderes políticos. Neste sábado, a comitiva visitou os municípios de Cáceres, São José do Quatro Marcos e Pontes e Lacerda. Amanhã, a reunião será em Vila Bela da Santíssima Trindade.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta
Nenhum comentário:
Postar um comentário