Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 30 de junho de 2023

RENOVAÇÃO NA AMM: Grupo de 12 prefeitos pela renovação se reúnem com o governador Mauro Mendes

O encontro com o governador Mauro Mendes reúne prefeitos alinhados pela renovação e destaca a candidatura de Léo Bortolin na AMM. Prefeitos de doze municípios estiveram reunidos com o governador Mauro Mendes e com o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, na tarde desta segunda-feira (26.06), e defenderam a renovação na gestão da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), com a candidatura do prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin. Durante o encontro realizado no Palácio Paiaguás os prefeitos das doze cidades afirmaram que Léo Bortolin representa o projeto de renovação para a entidade. O governador Mauro Mendes parabenizou o grupo pela proposta e explicou que não irá se manifestar sobre a eleição, por respeito à entidade.
“Desejo muito boa sorte a todos, mas explico aqui para o Leo e já expliquei para o Neurilan que não vou interferir, por uma questão que é clara pra mim de respeito a entidade e a todos os prefeitos. Estou torcendo para um resultado que seja bom para a associação e para os prefeitos de Mato Grosso”, explicou Mauro Mendes.
Segundo o prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, o objetivo do encontro foi mostrar ao governador que o grupo de prefeitos busca a renovação na entidade. “Justamente essa alternância de administração e eu acho que a AMM tem que passar por isso. Essa alternância é importante. Não temos nada contra a atual gestão. Mas estamos principalmente levando essa proposta de renovação e daquilo que a AMM pode acrescentar ainda mais para todos os municípios”.
O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, também participou do encontro com o governador e defendeu a candidatura de Léo Bortolin, principalmente por esse olhar amplo no desenvolvimento dos municípios. “Chega um momento em que nós temos que utilizar de algum sistema que nos traz essa renovação e a proposta é exatamente essa. Eu tenho muito respeito pela instituição e pelo próprio presidente, que fez e desempenha um trabalho muito bom, mas essa renovação é necessária para a instituição e principalmente para os municípios que compõem essa associação” defendeu o prefeito.
Léo Bortolin agradeceu a atenção do governador Mauro Mendes e do secretário Mauro Carvalho, bem como o apoio que recebeu dos doze prefeitos que estiveram no encontro e todos os outros que tem reforçado sua candidatura à AMM.
“Foi uma reunião muito produtiva. Nosso grupo compreende o posicionamento do governador Mauro Mendes e vê isso realmente como um sinal de respeito. Vamos seguir com nossa campanha de forma harmoniosa, apresentando nossas propostas pela renovação e por uma AMM que de fato represente os prefeitos e prefeitas dos 141 municípios de Mato Grosso. Nosso projeto é pelo municipalismo e pelo desenvolvimento econômico”, reforçou Léo.
Estiveram no encontro com o governador, além do prefeito Léo Bortolin e dos prefeitos de Nova Mutum, Leandro Félix, e de Campo Verde, Alexandre Lopes, o prefeito de Poxoréu, Nelson Pain; Alto Araguaia, Gustavo Melo; Tesouro, Issack Castelo Branco; Água Boa Mariano Kolankiewicz Filho; Campo Novo do Parecis, Rafael Machado; Canarana Fabio Faria; Torixoréu, Thiago Timo; Lambari D`Oeste Marcelo Vitorazzi e Jangada Rogerio de Oliveira Meira.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos