Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 14 de junho de 2023

SEIS ANOS NA ADMINISTRAÇÃO: “Gestão de Emanuel Pinheiro está levando Cuiabá à ruína”, destaca vereadora Maysa Leão

Na Sessão Plenária desta terça-feira (13), a vereadora Maysa Leão fez duras críticas à gestão municipal e considerou que o prefeito Emanuel Pinheiro está levando Cuiabá à ruína. “Estamos no segundo mandato do prefeito Emanuel Pinheiro e a cidade está um completo caos. Essa gestão está levando Cuiabá à ruína. Hoje passei pela Rua Rui Barbosa, que está destruída há mais de 30 dias por conta de obras da Águas Cuiabá e da Secretaria de Obras, sem aviso prévio e sem previsão de fim. Vendo a perda daqueles paralelepípedos da Rui Barbosa, me lembrei da depredação do nosso calçadão e do Centro de Cuiabá como um todo, um patrimônio cultural da nossa cidade”, afirmou. 
Somente nos últimos dias foram inúmeros problemas como o atraso no pagamento dos garis, falta de repasse para os bancos que concedem empréstimos descontados na folha dos servidores, buracos nas ruas, abandono das praças, como a Rachid Jaudy, além do Restaurante Popular, cuja denúncia já foi apresentada pela vereadora.
“Para não ser injusta, 20 dias depois da denúncia de destruição do patrimônio público Restaurante Popular, a menos de 200 metros da Câmara de Vereadores, verificamos que não houve retomada de obra”. O prédio está fechado desde o início da pandemia da Covid-2019. Em maio de 2020, o Restaurante Popular tinha retomado o atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social, obedecendo às medidas de biossegurança, mas logo o atendimento foi suspenso. As refeições eram fornecidas diariamente no valor de R$ 3,50 por pessoa. Havia também a distribuição de marmitas para pessoas em situação de rua.
“Cada buraco, cada bloco arrancado, cada praça destruída, cada prédio público abandonado, representa a autoestima do munícipe cuiabano sendo destruída por essa gestão”, concluiu.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário