O ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (sem partido), disse à imprensa nesta quarta-feira (21), durante visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) vai ter um forte concorrente na eleição de 2024. Informando também que pode ser candidato a vice-prefeito do deputado estadual Fábio Tardin (PSB), caso o parlamentar dispute a eleição. “Eu não tenho nem partido ainda, mas eu posso ser vice, eu só quero contribuir, se for positivo. Eu sempre fui oposição à política da Várzea Grande, que deixou a cidade estagnada, sem oportunidade e faltando desenvolvimento para gerar oportunidades para a população, especialmente para os jovens. Sou oposição à política do atraso”, acrescentou o empresário.
Zaeli também confirmou que o seu grupo política busca consolidar um nome. “Ainda está muito cedo para falar em candidatura. Nós estamos conversando com as pessoas para a gente montar um grupo, mas nem temos partido ainda. Tudo pode acontecer, está longe ainda”.
Conforme anunciado pelo ex-prefeito, apesar de fazer uma "boa" gestão no município, Kalil Baracat terá sim um adversário na disputa para prefeito no ano que vem.
“O grupo ainda está sendo formado. Kalil pensou que não ia ter adversário, mas vai ter adversário, apesar de que a gestão do Kalil não é ruim, é boa, tem que reconhecer, é meu amigo, mas cada um está num grupo. Política pode tudo, de repente podemos até estar no mesmo grupo”, disse.
Referente ao suposto candidato que poderá enfrentar o prefeito Kalil Baracat, Tião citou o nome do deputado estadual Fábio Tardin (PSB) que foi vereador do município por dois mandatos - 2016 e 2020 - assumindo o comando da presidência da Mesa Diretora e em 2022, Fabinho foi eleito a deputado estadual.
"Eu acredito que o hoje o Fabinho é um nome expressivo. Ele provou na urna que é o político mais querido em Várzea Grande, depois dessa última eleição", concluiu Tião da Zaeli.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário