Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 7 de julho de 2023

CASA DOS HORRORES E CHICO MUTRETA: Chico 2000 pagou R$ 50 por voto nas eleições de 2020, diz POLICIA FEDERAL

Relatório da Polícia Federal mostra que o atual presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000, pagou R$ 50 por voto nas eleições de 2020. A PF analisou, a pedido da Justiça Eleitoral, 20 gigas de informações que constavam no telefone da ex-servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Elaine Cristina Leite de Queiroz, presa em flagrante comprando votos. Chico 2000 manteve conversas diretas com a ex-servidora. Reportagem de A Gazeta nesta sexta-feira mostra que Elaine agia em nome de Chico aliciando pessoas para vender seus votos. Há também indícios que o candidato Chico tinha conhecimento da atuação de Elaine, inclusive em suas conversas encaminhava áudios e contatos para que Elaine intermediasse o cadastro, argumentou a defesa de Brunini em suas alegações.
A PF destacou uma das conversas que demostram sérios indícios de crime eleitoral. 'Bonita, boa noite. Olha aqui gata, eu queria saber de você, quanto o Chico vai pagar pra votar nele e se já acabou o cadastro, porque eu tô com 10 pessoas pra cadastrar, até mais. Mas eu tenho que saber o valor, pra mim passar pra eles, pra eles mandarem os documentos pra mim. Porque ninguém quer me dar sem saber o valor', disse um dos contatos de Elaine.
A PF centrou esforços para analisar a troca de mensagens entre Elaine e outras pessoas do suposto grupo criminoso. Elaine agia em nome de Chico aliciando pessoas para vender seus votos. Há também indícios que o candidato Chico tinha conhecimento da atuação de Elaine, inclusive em suas conversas encaminhava áudios e contatos para que Elaine intermediasse o cadastro, argumentou a defesa de Brunini em suas alegações.
A PF destacou uma das conversas que demostram sérios indícios de crime eleitoral. Bonita, boa noite. Olha aqui gata, eu queria saber de você, quanto o Chico vai pagar pra votar nele e se já acabou o cadastro, porque eu tô com 10 pessoas pra cadastrar, até mais. Mas eu tenho que saber o valor, pra mim passar pra eles, pra eles mandarem os documentos pra mim. Porque ninguém quer me dar sem saber o valor., disse um dos contatos de Elaine.
Apesar de o processo ter sido iniciado no pós-campanha de 2020, a conclusão da quebra de sigilo telefônico e bancário da ex-servidora só foi entregue no mês de abril de 2023, pela Polícia Federal. O resultado da análise do celular trouxe aos autos mais de 22 gigas de mensagens de texto, áudios, vídeos e conversas do WhatsApp.
gazetadigital/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos