O ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro afirmou estar do lado da renovação quanto à disputa pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Para Fávaro, é o momento de o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), assumir a presidência na instituição. “Eu acho que a AMM precisa de uma renovação. A democracia é isso, a gente tem que oxigenar as pessoas. Acho que chegou a hora dessa oxigenação e por isso tomei a decisão de apoiar Léo Bortolin para presidente da AMM”, destacou o gestor na noite desta segunda-feira (10), na solenidade de abertura da Expoagro 2023.
Vale destacar que o oponente do prefeito primaverense é Neurilan Fraga, que ocupa a presidência da Associação pela quarta vez consecutiva. Em eleições que devem ocorrer ainda em outubro de 2023, os oponentes dividem as atenções entre autoridades e já chegaram a apresentar seus projetos ao governador Mauro Mendes (União), que preferiu não optar nem por um e nem por outro.
Já o deputado estadual Júlio Campos (União) defende um consenso entre os rivais, e na sugestiva trégua do parlamentar, Fraga deveria ser presidente e Bortolin ficaria com o cargo de vice.
Quando questionado se estaria aberto a articulações com o prefeito de Primavera e a deputada estadual Janaina Riva (MDB) para 2024/2026, após divulgarem fotos juntos no fim de semana, Fávaro se conteve apenas à disputa pela AMM.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta
Nenhum comentário:
Postar um comentário