Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 11 de julho de 2023

Com a presença do Ministro Fávaro Integração marca solenidade de abertura da Expoagro 2023

O ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro afirmou estar do lado da renovação quanto à disputa pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Para Fávaro, é o momento de o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), assumir a presidência na instituição. “Eu acho que a AMM precisa de uma renovação. A democracia é isso, a gente tem que oxigenar as pessoas. Acho que chegou a hora dessa oxigenação e por isso tomei a decisão de apoiar Léo Bortolin para presidente da AMM”, destacou o gestor na noite desta segunda-feira (10), na solenidade de abertura da Expoagro 2023.
Vale destacar que o oponente do prefeito primaverense é Neurilan Fraga, que ocupa a presidência da Associação pela quarta vez consecutiva. Em eleições que devem ocorrer ainda em outubro de 2023, os oponentes dividem as atenções entre autoridades e já chegaram a apresentar seus projetos ao governador Mauro Mendes (União), que preferiu não optar nem por um e nem por outro.
Já o deputado estadual Júlio Campos (União) defende um consenso entre os rivais, e na sugestiva trégua do parlamentar, Fraga deveria ser presidente e Bortolin ficaria com o cargo de vice.
Quando questionado se estaria aberto a articulações com o prefeito de Primavera e a deputada estadual Janaina Riva (MDB) para 2024/2026, após divulgarem fotos juntos no fim de semana, Fávaro se conteve apenas à disputa pela AMM.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário