Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 6 de julho de 2023

DE OLHO EM 2024: Líder do governo na AL manda recado para a Casa Civil: “Botelho é meu candidato a prefeito de Cuiabá. É a vez de galgar esse cargo”

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), tem garantido apoio ao presidente da Casa, Eduardo Botelho (União), à Prefeitura de Cuiabá em 2024. A fala foi feita na manhã desta segunda-feira (03), à imprensa, logo após o governador Mauro Mendes (União) anunciar o deputado federal Fabio Garcia (União) como novo chefe da Casa Civil no lugar de Mauro Carvalho. Carvalho vai assumir o Senado Federal no lugar de Wellington Fagundes (PL), que sai de licença, nesta quarta-feira (5).
Dilmar também afirmou que é cedo para tratar de eleição, mas a sua escolha pela Prefeitura de Cuiabá é o candidato Botelho. “Eu acho que é cedo para tratar e trabalhar de eleição, mas o que eu tenho pautado, é a vez do Botelho pra galgar esse cargo de ser prefeito da nossa capital. Pelo histórico, pelo trabalho que ele tem feito, pelo perfil empreendedor que ele sempre é, e é uma pessoa bastante popular”, disse Dilmar.
Questionado sobre Fabio Garcia disputar a Prefeitura de Cuiabá no próximo ano, se o parlamentar permaneceria do partido União Brasil. “Não é uma questão de permanecer ou não. Eu tenho defendido o nome do Botelho. Só que eu vejo que este assunto pode ser tratado em 2024. Mas parece que até agora não conseguimos. Parece que estamos antecipando uma eleição municipal. Mas eu vejo que não atrapalha nada. Mas o que eu vejo é que pode ter problema dentro do partido, é ter duas candidaturas. Então, nós vamos ter que buscar o consenso, buscar o caminho aí”, assegurou o Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco.
Assessoria/ Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário