Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 15 de julho de 2023

Medeiros participa de ato de filiação do PL em Várzea Grande

 O deputado federal José Medeiros (PL-MT) participa neste sábado (15), às 9 horas, do ato de filiação de várias lideranças de Várzea Grande no Partido Liberal. Entre os novos filiados estão o ex-prefeito de Várzea Grande e empresário Tião da Zaeli, o ex-candidato a prefeito e empresário Flávio Frical, a ex-presidente da OAB de Várzea Grande Flavia Moretti, o médico Arilson de Arruda e os empresários Heitor Trentin, Ettero de Oliveira, Fabio Carmona e Herbert Falcão. Para Medeiros, as novas filiações vão fortalecer a direita em Várzea Grande e consolidar o projeto do PL em lançar candidato a prefeito do município nas eleições do próximo ano. Além disso da candidatura a prefeito, a direção do partido pretende lançar uma chapa completa de candidatos a vereador. “Estamos nos organizando para disputar o pleito de 2024 e eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores. Em Várzea Grande, que é uma das principais cidades de Mato Grosso, teremos candidato a prefeito competitivo e com chances reais de vencer as eleições. Entre os nomes estão Tião da Zaeli, Flávio Frical e o médico Alencar Farina, entre outros”, destacou Medeiros.
Com a meta de eleger cerca de 1.400 prefeitos em todo o país no próximo ano, sendo 40 em Mato Grosso, Medeiros lembra que as eleições de 2026 passam pela de 2024. “Estamos nos organizando em todas as frentes para defender o Brasil e a nossa gente. A direita tem a obrigação política de se unir para derrotar as pautas da esquerda e os candidatos que representam essa política econômica atrasada e fracassada em todo o mundo. Organizados e unidos, a direita voltará a comandar o país a partir de janeiro de 2027. Além disso, elegerá o maior número de deputados federais e senadores com coragem para fazer os enfrentamos que precisamos, principalmente na defesa do livre mercado e da liberdade”, frisou o deputado federal, que é o vice-líder do Bloco de Oposição do governo petista na Câmara Federal.
Além de Medeiros, participaram do ato de filiação o deputado federal Abílio Júnior, que na eleição de 2022 foi o federal mais votado em Várzea Grande, e o presidente estadual do PL, Ananias Filho.
Deputado afirma que o PL terá candidato a prefeito em VG.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário