O prefeito também destacou o apoio que sua gestão tem recebido do governador Mauro Mendes e do deputado estadual Max Russi, e dos vereadores que dão sustentação política a sua gestão. Segundo Leonardo são pessoas importantes que tem contribuído com o desenvolvimento de Novo São Joaquim e ajudado a cidade a crescer e se desenvolver cada vez mais. O prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Farias Zampa (PL), recebeu em seu gabinete na semana passada os vereadores que dão sustentação a sua gestão, o objetivo da reunião a convite do prefeito foi para tratar de assuntos públicos pertinentes a ações e obras da sua gestão que estão em andamento, algumas em fase de execução e outras que deverão serem iniciadas o quanto antes, por todo o município.
Segundo o prefeito Leonardo Farias, nos próximos dias, a prefeitura dará início a demolição do antigo prédio da Escola Diniz Alves de Toledo e dará ordem de serviço para iniciar essa tão importante obra de grande valia para a cidade, em especial para a comunidade escolar.
“A conversa entre gestor e legisladores foi bastante proveitosa e como sempre bastante sincera, na oportunidade também informei aos vereadores sobre a homologação e autorização de demolição da Escola Diniz Alves de Toledo”, disse o prefeito.
Farias Zampa ainda informou ao Notícia dos Municípios que com essa obra finalizada a Prefeitura de Novo São Joaquim conclui investimentos em todas as unidades de ensino do seu município e que em pouco mais de dois anos de gestão tem melhorado bastante a educação em todo o município dando um salto para o futuro.
Desde que assumiu mais esse mandato em janeiro de 2022, Leonardo e sua equipe da educação tem trabalhado diuturnamente e de forma séria e responsável para proporcionar mais qualidade no ensino e aprendizagem dos alunos, esse carinho e sede de transformação na educação é tanto com a rede municipal, quanto da rede estadual de ensino.
Finalizando o prefeito também fez questão de destacar o apoio que sua gestão tem recebido diretamente do governador Mauro Mendes e do deputado estadual Max Russi; segundo diz; são duas pessoas importantes que tem contribuído com o desenvolvimento de Novo São Joaquim e ajudado a cidade a crescer e se desenvolver cada vez mais. Pontuou Leonardo Farias.
Assessoria/ Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta
Nenhum comentário:
Postar um comentário