Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 23 de julho de 2023

O ESCOLHIDO DO PAI: “Não tem mais o que conversar”, diz Botelho após governador revelar compromisso com Garcia para prefeitura

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, optou por não fazer comentários sobre a declaração do governador Mauro Mendes, que manifestou apoio à pré-candidatura de Fábio Garcia, atual Casa Civil interino, à Prefeitura de Cuiabá. Na sexta-feira (21), Mauro Mendes afirmou publicamente que assumiu o compromisso de apoiar a pretensão de Fábio Garcia para a candidatura à prefeitura, em detrimento de Botelho. Questionado pela imprensa sobre a possibilidade de uma conversa com o governador a respeito do assunto, Botelho evitou a resposta.“Não há mais o que conversar com o governador. Para que conversar? Ele já fez a declaração, e está feito”, disse Botelho.
Dentro do partido União Brasil, Eduardo Botelho e Fábio Garcia estão disputando a indicação para a candidatura a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2024. O apoio declarado por Mauro Mendes a Fábio Garcia acrescenta um novo elemento ao cenário político da cidade, tornando a disputa interna mais complexa, o que pode levar inclusive a saída do presidente da AL do partido.
A declaração do gestor do Estado, de que assumiu o compromisso de apoiar a candidatura a prefeito de Cuiabá, em 2024, do deputado federal licenciado e atual Casa Civil, Fábio Garcia (União), foi feita nesta sexta-feira (21), à imprensa.
De acordo com o governador houve uma conversa com aliados, logo após as eleições de 2022 ao qual ele teria questionado sobre o interesse em ser candidato à Prefeitura de Cuiabá em 2024. E nesta reunião, Botelho à época teria negado o interesse na disputa, enquanto Garcia sinalizou que poderia ser o candidato do grupo.
“No ano passado, o presidente Botelho falou comigo algumas vezes sobre esse tema e disse que ele não seria candidato. Acabaram as eleições de 2022, o Fabio Garcia falou comigo. Falei com algumas pessoas mais próximas, ninguém tinha interesse e aí eu firmei com ele um compromisso de apoiá-lo nas eleições para prefeito em 2024”, revelou.No entanto, apesar do apoio de Mendes, o nome de Garcia ainda não foi chancelado como candidato do União ao Palácio Alencastro no ano que vem. Conforme o governador, a decisão será tomada em conjunto com o grupo de aliados.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos