O diretório estadual do Partido Liberal em Mato Grosso escolheu o deputado federal Abílio Brunini como o presidente provisório da agremiação em Cuiabá. Após Chico deixar o cargo a pedido da cúpula, Abílio comandará o PL por noventa dias. Durante uma entrevista, Brunini afirmou que nos três meses deverá "organizar o partido" antes da chegada da executiva permanente, mas descartou iniciar a preparação de seu terreno como foco em sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá."Assumo o PL em Cuiabá durante um período de transição. Vou assumir a presidência municipal do partido só até que a gente forme uma nova diretoria e essa nova diretoria conduza esse processo. Nós devemos continuar até outubro ou novembro, no máximo. Daremos atenção aos filiados, organizarei o partido e passarei ao sucessor", afirmou Abílio nesta segunda-feira (21).
Otimista, o deputado bolsonarista afirmou que sua experiência anterior na coordenação do partido Podemos e a participação enquanto vereador de Cuiabá, dará autonomia para conduzir da melhor maneira possível no curto período.
"Eu já estive na coordenação de partidos antes, a gente esteve na coordenação do Podemos durante um período também, isso acaba nos ajudando e, contudo, a gente sabe que como se trata de uma eleição de 2024 e existe outros 'players' interessados como pré-candidatos, então, é bom ter uma presidência que dê essa autonomia, que tenha essa liberdade de construção", finalizou Brunini.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURADECUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta #CASADOSHORRORESEDARACHADINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário