Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de agosto de 2023

GATO QUE NÃO MIA, CACHORRO NÃO LATE: Voltando para a Câmara, Edna elogia defesa de Julier e afirma estar ansiosa para fim do processo

A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), elogiou sua defesa jurídica protocolada pelo advogado e ex-juiz, Julier Sebastião, na última semana. Durante sua chegada a Câmara Municipal, Edna afirmou em suas redes sociais que esta semana será decisiva e pode por fim ao processo disciplinar que responde na Comissão de Ética da Casa de Leis. De acordo com a vereadora, a defesa feita pelo escritório de Sebastião “foi no centro da denúncia”, e do fato em si, focado em desmistificar a suposta “rachadinha” com as verbas indenizatórias.“Essa semana será importante, na semana passada entregamos nossa defesa, uma defesa impecável. Uma defesa que vai no centro do problema, e do fato em si, a rachadinha. Eu estou ansiosa para terminar isso logo, não aguento mais essa avacalhação e achincalhamento”, contou Edna.
A vereadora ainda criticou a postura da política cuiabana, que segundo ela, tornou-se guerra de inimigos e sem respeito. “Tornou-se praxe e comum na política, a política rasteira, de guerra ao inimigo. Não existem debates políticos, ou elevação de diálogos, é uma política que só serve a quem não tem respeito por ninguém. Estou muito abalada, espero que isso seja resolvido, independente do resultado”, finalizou a vereadora.
Edna enfrenta um processo disciplinar na Comissão de Ética por uma suposta quebra de decoro parlamentar, ao supostamente enviar para sua conta bancária, verbas destinadas à ex-chefe de gabinete, Laura Abreu no ano passado.
A defesa da parlamentar negou as acusações e afirmou que apenas unificava todas as verbas para uma conta conjunta para facilitar a administração.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos