Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

O QUE ESTÃO ESCONDENDO?PF nega escolta à CPI do MST em visita a invasões na Bahia

O deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) disse, nesta quarta-feira (23), que a Polícia Federal se negou escoltar a comitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, em visitas a invasões feitas pelo movimento no estado da Bahia. “Aconteceu hoje à pouco um desrespeito frontal as prerrogativas dessa casa e aos deputados e deputadas que compõem a CPI do MST. A CPI requisitou ao superintendente estadual da PF da Bahia, o necessário suporte para as contingências que ocorrerão no estado da Bahia e o superintendente, Dr. Flávio Marcio Albergaria Silva, indeferiu o apoio”, disse o relator da CPI.
Para a oposição, essa ação é uma tentativa de impedir que a comissão investigue os atos criminosos cometido pelo MST na região. Os acampamentos que devem ser visitados são aqueles relatados por Vanuza Souza, ex-integrante do movimento que disse que o grupo é capaz de agir criminalmente, quando contrariado.
Para o deputado, essa atitude se enquadra em crime de desobediência, uma vez que o delegado da PF desrespeitou o art. 36 do Regimento Interno da Câmara e por tentar dificultar os trabalhos de investigação da CPI.Salles adiantou que vai enviar uma “representação ao Procurador-Geral da República, ao Ministro da Justiça, ao corregedor da Polícia Federal e ao presidente da Câmara do Deputados, contra a desobediência do superintendente.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURADECUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta #CASADOSHORRORESEDARACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário