Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Policiais civis são homenageados por tempo de serviço prestado à instituição

Investigadores e escrivães das Delegacias Regionais da Polícia Civil em Rondonópolis e Primavera do Leste foram homenageados pela diretoria da instituição com as medalhas de Mérito Policial por tempo de serviço. Dezesseis policiais receberam as medalhas de ouro, prata e bronze correspondente a 10, 20 e 30 anos de serviços à Polícia Civil. A homenagem foi entregue nesta terça-feira (15), em Rondonópolis, em cerimônia que reuniu servidores das regionais, a diretoria da Polícia e familiares dos homenageados.
A delegada-geral, Daniela Maidel, lembrou do comprometimento e dedicação de todos os servidores que ajudam na construção e fortalecimento da Polícia Civil ao longo de 181 anos de existência. “Essa medalha é a materialização do agradecimento e o reconhecimento da instituição que as senhoras e senhores ajudaram a construir. Nós, policiais civis, dedicamos em média, cerca de 30 anos de nossas vidas a essa instituição. E, nesse percurso, constituímos família, tivemos filhos e sonhos e enfrentamos desafios, sofremos decepções, perdemos pessoas importantes e continuamos aqui”, pontuou a delegada-geral, agradecendo a dedicação dos servidores que constituem os quadros da instituição.“Quero reforçar que a diretoria está empenhada em construir uma Polícia Civil cada vez mais forte e eficiente, capaz de enfrentar os desafios contemporâneos da criminalidade e lembremos sempre de nossa responsabilidade, força e determinação em cumprir nosso dever com excelência”, finalizou.
O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Garcia Damasceno, agradeceu o empenho das equipes que compõem a segunda maior regional da Polícia Civil e lembrou do esforço diário que homens e mulheres dedicam para atender a sociedade mato-grossense.
O diretor de Interior da Polícia Civil, delegado Walfrido Franklin, fez uma reflexão sobre a importância da dedicação ao trabalho, em prol de uma polícia eficiente e com investigações qualificadas. “Ao longo dos últimos anos, a pandemia da covid impactou a vida e o comportamento de cada pessoa frente aos desafios trazidos pela doença, que afetou dezenas de policiais e de familiares, e nossa instituição necessitou se posicionar para atender tanto as necessidades diárias por proteção, como também para não deixar de atender sua missão primordial, que é investigar”.
Receberam as medalhas seis policiais da Regional de Primavera do Leste e 10 da Regional de Rondonópolis. Em nome dos homenageados, a escrivã Olga Eliane Pinto Santos, que completou 30 anos na Polícia Civil e atua na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, lembrou, bastante emocionada, sobre o sentido de ser policial e da abdicação dispensada de momentos com a família e ao lazer pela dedicação ao trabalho.
“A nossa responsabilidade é imensa, pois são muitas famílias que esperam em nosso trabalho, justiça pela vida de seus entes queridos. Não poderia deixar de mencionar que somos sobreviventes a uma pandemia que ceifou a vida de milhares de pessoas e com certeza, nosso olhar para a vida é outro e foi preciso, mais do nunca, ter coragem”, destacou a escrivã.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos