Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 30 de setembro de 2023

Atletas de Mato Grosso representam o país no Panamericano de karatê na Argentina

Karatecas de Mato Grosso embarcam nesta segunda-feira (2/10) rumo a Buenos Aires, na Argentina, para disputar o Panamericano, que ocorre naquele país, de 4 a 7 de outubro. Nos mesmos dias também ocorrem a Copa Panamericana e a Children 's Cup (Copa das Crianças).
Os atletas do Estado compõem a base da seleção brasileira de Karatê-Dô Tradicional CKTB/WTKF, e serão comandados pelo diretor técnico da Associação Shotokan e do Karatê Dô Tradicional WTKF/CKTB de Mato Grosso, Rodrigo Lúcio de Souza, juntamente com seu pai e mestre, o presidente da Associação Shotokan e também técnico Sensei José Humberto, além da técnica da Seleção Brasileira Principal 14 anos acima, Adairce Castanhetti.
Ele destaca que a seleção vai disputar seu 16° consecutivo, uma hegemonia que dura desde a década de 1990.
Só na categoria faixa preta, serão 5 karatecas de Mato Grosso, na faixa etária dos 14 anos à categoria Adulto Faixas Pretas. Ao todo, são mais de 30 atletas disputando as competições de kata (luta imaginária), kumite (luta) e En-bu (Simulação de Defesa Pessoal em Dupla), no masculino, feminino e Misto.
"Estamos confiantes que os e as atletas irão se sair muito bem nos eventos. Com grandes chances de medalhas para o nosso Estado e país", destaca. O sensei também ressalta que atletas se dedicaram muito para as competições.
"Não é fácil, treinar, diariamente, de segunda a sábado, dedicar e representar o país, diante de tantas dificuldades, em vários sentidos: financeiro, técnico, físico e psicológico. Só temos a agradecer a Deus e aos nossos patrocinadores", disse.
A ida dos karatecas de Mato Grosso para o Panamericano conta com o apoio de Irará, Energisa, SECEL-Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso - Governo de Mato Grosso, Agroamazônia, Cartório do Primeiro Ofício Sorriso, Associação/Academia Shotokan, Fundação André Lúcia Maggi, Grupo Pereira SDB-COMPER, Fort Atacadista, CMDCA/FIA Grande .CMDCA/FIA Cuiabá, Bom Futuro.
PRÓXIMOS EVENTOS
Após o Panamericano os atletas da Shotokan disputam a Copa Mutum, em Nova Mutum, no dia 22 de outubro.
Depois, nos dias 27 e 29, ocorre em Cuiabá, como apoio do Governo do Estado, o Seminário Internacional de Karatê Jutsu, com o mestre Vinício Antony (7° Dan) do Rio de Janeiro.
E de 8 a 10 de dezembro, no Ginásio Aecim Tocantins, Cuiabá, ocorrerá três eventos: Curso de Arbitragem, Festival Mato-grossense de Kata, o Campeonato Mato-grossense de Karate Dô Tradicional CKTB/WTKF e o Torneio Internacional Brasil/Chile.
As inscrições envolvendo todos os eventos serão feitas de maneira online, pelos links: https://agendaesportiva.com.br/4copamutumdekarate, https://agendaesportiva.com.br/4copamutumdekarate e https://agendaesportiva.com.br/campeonatokarate. Poderão se inscrever os filiados da Associação Shotokan e do Karatê de Mato Grosso CKTB/WTKF.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURAdeCUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopaRADO #STOPAradoNAmutretagem
#NÃOreelezaVEREADORESemCUIABÁ
#FACISTASpoliticosRELIGIOSOSnunca!
#casadoshorrores #casadamutreta
#CASAdosHORRORESedaRACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos