Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

RECONHECIMENTO: PL nacional destaca trabalho de Abílio para renegociar Fies

O texto foi aprovado de forma simbólica e seguiu para análise do Senado. A MP precisa ser votada até segunda-feira para não perder validade. Na noite deste domingo (10), o perfil do Partido Liberal (PL) no Instagram destacou o trabalho do deputado Abílio Brunini (PL MT) na discussão sobre a renegociação da dívida dos estudantes do FIES. Esse tema é de grande importância para o povo brasileiro e contou com o apoio de Brunini. O parlamentar desempenhou papel fundamental no processo de renegociação, destacando a necessidade de proteger os direitos dos estudantes. O deputado mostrou seu compromisso com a causa, incentivando outras pessoas a seguirem seu exemplo. É uma grande conquista para os estudantes que pretendem pagar suas dívidas de forma razoável e o PL Nacional tem utilizado as redes sociais para divulgar esse resultado positivo. O texto foi simbolicamente aprovado e seguiu para análise no Senado. A MP precisa ser votada até segunda-feira para não perder validade. O projeto possibilita que dívidas em atraso até o dia 30 de junho de 20223 possam ser renegociadas com descontos. Veja as condições para cada situação:
Estudantes com parcelas em atrasos a mais de 90 dias em 30 de junho de 2023
Desconto de juros e de até 12% do valor total da dívida no pagamento à vistaParcelamento em até 150 parcelas mensais, com redução de 100% de juros e multas.
Estudantes com parcelas em atrasos a mais de 360 dias em 30 de junho de 2023 inscritos no CadÚnico ou beneficiário de programa social em 2021
Desconto de até 99% no valor consolidado da dívida, inclusive no valor principal, por meio da liquidação integraldo débito.
Estudantes com parcelas em atrasos a mais de 360 dias em 30 de junho de 2023
Desconto de até 77% no valor consolidado da dívida, inclusive no valor principal, por meio da liquidação integraldo débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos