Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

domingo, 8 de outubro de 2023

Ao lado do presidente nacional do PL, Abílio assumiu presidência do partido em Cuiabá nesta sexta-feira

O deputado federal Abílio Brunini (PL) será oficializado no comando do partido sigla bolsonarista na capital em evento na sede da Fecomércio, nesta sexta-feira (6), às 9 horas da manhã. Já teve a presença confirmada no evento o líder nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, e lideranças estaduais. No encontro desta sexta, o PL vai reunir lideranças de Cuiabá e Várzea Grande para analisar a organização partidária e o processo eleitoral de 2024.
O presidente estadual do PL, Ananias Filho, confirmou que o PL tem a disputa do Executivo Municipal de Cuiabá como uma das prioridades nacionais do partido, que também mira outras prefeituras pelo estado e chapas fortes para a Câmara de Vereadores. Filho reforça que em Cuiabá o pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano do PL e do ex-presidente Jair Bolsonaro é o deputado Abílio.
“Como maior partido conservador e de direita no Brasil, não há como pensar em eleições em Mato Grosso, um estado majoritariamente bolsonarista, sem que o PL seja protagonista. O Abílio tem mostrado a coragem que o elevou a ser um destaque da política atual do país somada a um amor imenso por Cuiabá, além de uma boa capacidade de diálogo com vários setores. O projeto é muito promissor”, pontua Ananias.
Ao entregar o comando do PL a Abílio, o partido também vislumbra usar a experiência de Brunini na Câmara Municipal e o contato que possui com lideranças de direita que estão surgindo pela cidade para a montagem de uma chapa proporcional que renda vários nomes eleitos para o legislativo. “O PL mostrará sua força e a direita, cada vez mais unida, vai se destacar nas urnas”, projeta o presidente estadual.
Outro a se empolgar com o momento é o deputado federal e colega de parlamento de Abílio, José Medeiros (PL), que em 2022 foi um dos principais responsáveis pela chegada de Brunini ao partido. Segundo Medeiros, os cuiabanos já perceberam que a cidade precisa de uma administração séria para voltar a ser destaque positivo no noticiário local e nacional.
“A presença do Valdemar neste encontro regional, de Cuiabá e Várzea Grande, deixa muito claro o quanto o partido está comprometido com a construção da pré-candidatura de Abílio, um deputado corajoso, comprometido e com plenas condições de fazer uma gestão que olhe para todos os cuiabanos. Não é apenas o PL que deseja eleger Abílio prefeito de Cuiabá, mas a população tem mostrado nas pesquisas de intenção de voto que o deputado federal é a esperança da maioria para abrirmos um novo capítulo na história da nossa Capital”, analisou Medeiros.
Conservador, Abilio Brunini tem se destacado no Congresso Nacional ao lado de grandes nomes nacionais. O deputado federal Marco Feliciano (PL).
“Nem preciso recomendar, Abílio chegou pra nós como uma surpresa muito grande aqui no Congresso. Ele é um deputado preparado, completo e coerente. O Abílio tem capilaridade e o PL só ganha com isso”, frisou Feliciano.
Além de Medeiros, Ananias e Valdemar, estarão presentes no encontro o senador Wellington Fagundes (PL), a deputada federal coronel Fernanda, os deputados estaduais Gilberto Cattani, Cláudio Ferreira, Elizeu Nascimento e Faissal Calil.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURAdeCUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopaRADO #STOPAradoNAmutretagem
#NÃOreelezaVEREADORESemCUIABÁ
#FACISTASpoliticosRELIGIOSOSnunca!
#casadoshorrores #casadamutreta
#CASAdosHORRORESedaRACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos