Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Cláudio Ferreira se filia ao PL nesta quinta-feira com a ‘benção’ de Bolsonaro

Está marcada para quinta-feira (5), às 15h30, no Centro Multiuso dos Trabalhadores Rurais Joaquim Ramalho, em Rondonópolis, a filiação do deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) no Partido Liberal. O parlamentar chega na sigla com status de pré-candidato a prefeito, com direito a benção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Cláudio está filiando no PL a convite do ex-presidente Jair Bolsonaro, da direção nacional e das lideranças do partido em Mato Grosso. É uma honra para o nosso partido ter uma liderança como o Cláudio, que além de ser de direita é um parlamentar comprometido com Rondonópolis e sua gente”, destacou o deputado federal José Medeiros (PL).
“Em menos de um ano de mandato, ele já demonstrou capacidade política para dialogar com todos os segmentos da sociedade em busca de soluções para os problemas da nossa cidade e do estado. Além disso, Cláudio é uma pessoa que tem posicionamento, não fica em cima do muro, é coerente e tem enorme sensibilidade social”, completou.
Em 2022, Cláudio Paisagista, como é conhecido, foi o deputado estadual mais votado em Rondonópolis, com mais de 21 mil votos na cidade. Ele deve encabeçar um projeto da direita conservadora Rondonópolis, município administrado por José Carlos do Pátio (PSB), prefeito de esquerda e progressista.
Com a filiação de Cláudio, o PL passa a ter três deputados estaduais na Assembleia Legislativa, que atualmente conta com Gilberto Cattani (PL) e Elizeu Nascimento (PL).
Histórico
Cláudio Ferreira, 44 anos, nasceu na Vila Operária, em Rondonópolis, é casado e pai de dois filhos. Cristão, empresário, professor e paisagista, o parlamentar começou a trabalhar com 10 anos na lavoura.
Aos 17 anos, na zona urbana, começou a trabalhar como jardineiro autônomo.
Estudou sempre em escola pública e formou-se biólogo na UFMT, hoje UFR (Universidade Federal de Rondonópolis).
Aos 20 anos, começou a empreender e montou seu primeiro negócio de paisagismo e irrigação, tornando-se referência da área em Mato Grosso e no Brasil. No currículo tem também projetos realizados em vários estados e no exterior.
Em 2020, filiou-se pela primeira vez a um partido político e foi candidato a prefeito de Rondonópolis. Em 2022, foi eleito e consagrou-se o deputado estadual mais bem votado em Rondonópolis, com 21.702 votos, e 26.234 em todo Mato Grosso.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURAdeCUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopaRADO #STOPAradoNAmutretagem
#NÃOreelezaVEREADORESemCUIABÁ
#FACISTASpoliticosRELIGIOSOSnunca!
#casadoshorrores #casadamutreta
#CASAdosHORRORESedaRACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos