Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

FEIRACON-EXPO: Cuiabá recebe a 1° Feira de Negócios Multissetorial da Construção do Centro-oeste

Com uma agenda repleta de palestras, workshops e atrações especiais, a FEIRACON-EXPO 2023 se destaca como uma oportunidade ímpar para networking e atualização profissional
Cuiabá se prepara para receber a primeira edição da FEIRACON-EXPO 2023, um evento multissetorial que promete agitar o mercado da construção e setores correlacionados. A feira está agendada para os dias 25, 26 e 27 de outubro, no Parque de Exposições Sen. Jonas Pinheiro, das 13h às 21h, e espera atrair profissionais e empresas dos segmentos de arquitetura, construção civil, indústria, mineração, agroindústria, serviços técnicos, tecnologia empreendimentos imobiliários, mineração, agroindústria e indústria. Com uma agenda repleta de palestras, workshops e atrações especiais, a FEIRACON-EXPO 2023 se destaca como uma oportunidade ímpar para networking e atualização profissional. Especialistas renomados da arquitetura, design de interiores, engenharia, tecnologia e mercado imobiliário compartilharão conhecimentos e insights valiosos durante o evento.
A organizadora, a engenheira civil Eriane Rossi, expressa grande expectativa em relação à feira, projetando a presença de cerca de 20 mil visitantes. Mais de 200 expositores dos setores de materiais de construção, decoração, máquinas, equipamentos, serviços técnicos e incorporação imobiliária estarão presentes, consolidando a FEIRACON-EXPO como um importante ponto de encontro para o setor.
A participação como expositor na feira é possível para produtos e insumos da construção civil, mineração, agroindústria, arquitetura, serviços técnicos, automação industrial, tecnologia da informação e empreendimentos imobiliários. Os interessados podem obter mais informações e preencher o formulário na seção "Seja um Expositor" no site oficial: feiracon.com.
Para os visitantes, a entrada é solidária, requerendo a doação de 1 kg de alimento não perecível. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site da feira.
Eriane explica que a FEIRACON-EXPO 2023 surge como resposta à necessidade de reunir compradores, vendedores, fornecedores e investidores do macro setor da construção, arquitetura, serviços técnicos, tecnologia, mineração, agroindústria, maquinários e empreendimentos imobiliários. O evento cria uma vitrine de negócios, repleta de novidades, para impulsionar o mercado e fomentar a geração de negócios, sendo o ambiente ideal para destacar novos produtos ou serviços. “O inicio era um grande sonho, contei com o apoio da Concremax Construtora, Lotufo Engenharia, Sindicato Rural de Cuiabá e Crea/MT, que me instigaram a seguir em frente e não desistir”, pontua.
A região Centro-Oeste, com seu histórico de notável desempenho econômico, se torna o cenário propício para a FEIRACON-EXPO 2023, últimos 50 anos a região que mais cresce no Brasil/IBGE / e próximos 100 anos projeção pra continuar 1º / IBGE, evidenciando como uma das macrorregiões brasileiras mais promissoras, impulsionada principalmente pelo setor agropecuário. As perspectivas de desenvolvimento associadas a esse setor sustentam a crença de que a região Centro-Oeste continuará liderando o desempenho econômico do país nas próximas décadas, segundo dados do IBGE. Esta feira surge como um reflexo dessa realidade, unindo esforços para potencializar o crescimento econômico e fomentar negócios na região.
Eriane destaca que pretende estender a feira para outros Estados eServiço:
Evento – 1° FEIRACON EXPO 2023
Data – 25, 26 E 27 de outubro, das 13h às 21h.
Local – Acrimat
Entrada Solidária
REDE SOCIAL-@FEIRACONEXPO
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURAdeCUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopaRADO #STOPAradoNAmutretagem
#NÃOreelezaVEREADORESemCUIABÁ
#FACISTASpoliticosRELIGIOSOSnunca!
#casadoshorrores #casadamutreta
#CASAdosHORRORESedaRACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário