Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Lei torna o SISMA Utilidade Pública por trabalho desenvolvido na gestão atual

O Sindicato dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (SISMA/MT) passa a ser uma entidade de Utilidade Púbica conforme a Lei nº 6.939 de 20 de outubro de 2023 sancionada pela prefeitura de Cuiabá.
“Com muita alegria e gratidão, informamos que a Prefeitura de Cuiabá, sob a liderança do Prefeito Emanuel Pinheiro, sancionou a lei que declara o *SISMA como Utilidade Pública*. Esta conquista é um marco na nossa jornada, e reflete o incansável trabalho da atual gestão, que tem como lema "Resistência e União pelo SUS”, comemora Carmen Machado, a presidente do SISMAMT.
O título de “Utilidade Pública” foi proposto pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil), por meio de um projeto de Lei votado no último dia 21, e aprovado por 17 vereadores. A declaração de “Utilidade Pública” reconhece o Projeto Social Esportivo, realizado em parceria com o Batalhão da Rotam, por meio do Grêmio Recreativo do SISMA/MT. Implantado na atual gestão, a ação social impacta atualmente 210 crianças, que além da escolinha de futebol, têm ainda todo um acompanhamento multiprofissional, inclusive com apoio de nutricionistas. A parceria é aberta às crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.
A presidente do SISMA/MT, Carmen Machado, explica que o projeto da Escolinha de Futebol Rotam foi concebido em parceria há pouco mais de um ano. “A articulação teve início ainda durante o período de pandemia. Não podíamos ficar de braços cruzados. O SISMA/MT tem obrigação de romper as barreiras sindicais e ofertar benefícios a sociedade em geral e ser um agente de transformação social. Esse projeto nasceu, do agora deputado Eliseu Nascimento, que teve como madrinha a vereadora Michelly Alencar, em parceria com a Polícia Militar, por meio da Rotam. Receber esse título de entidade de Utilidade Pública é um reconhecimento de que nosso plano de trabalho, voltado ao social e à sociedade como um todo, está surtindo efeito. Podem ter certeza de que esse nosso braço social será enrijecido com novas parcerias e mais resultados e mais transformações”.
A diretoria do Sisma agradece todos os vereadores que declararam o Sindicato como Utilidade Pública e principalmente a vereadora Michelly Alencar pelo seu empenho para que virasse lei municipal.
“Nossa luta é incessante, e cada passo dado é uma vitória para a saúde pública em nosso estado. Esta conquista é dedicada a todos os servidores da saúde e aos cidadãos de Mato Grosso”, finaliza Carmen.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURAdeCUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopaRADO #STOPAradoNAmutretagem
#NÃOreelezaVEREADORESemCUIABÁ
#FACISTASpoliticosRELIGIOSOSnunca!
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos