Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

GAZETA DADOS: Botelho avalia pesquisa, diz que favorece ida ao segundo turno, mas a cautela é para manter o mesmo crescimento quando todos os candidatos estiverem em campo

Mais uma pesquisa avalia o senário eleitoral para prefeito de Cuiabá nas eleições municipais de 2024, e coloca o deputado Eduardo Botelho (UB), na frente dos seus possíveis adversários na corrida eleitoral.
Mesmo com uma boa pontuação o deputado comentou que ainda é muito cedo para comemorar, até porque ninguém ainda está fazendo campanha. A cautela para Botelho seria por conta de um crescimento repentino, e a dificuldade de manter os números até outubro de 2024.De acordo com a nova pesquisa o presidente da Assembleia Legislativa aparece com 21% das intenções de votos , enquanto Abilio Brunini aparece com 17%. Na sequência o deputado estadual Lúdio Cabral do PT aparece com 12%, Wilson Santos com 7%, o vice-prefeito José Roberto Stopa com 4%, e Fabio Garcia apareceu com apenas 3% das intenções de votos. A pesquisa foi realizada pela Gazeta Dados, e mede a competição de ambos os candidatos.
Para Botelho a avaliação mostra que ele está no caminho certo, e que a população está abraçando o seu projeto. O que coloca numa posição confortável para a disputa.
“Vejo com muita alegria, é sinal de que estamos no caminho certo. É evidente que muitas mudanças vão acontecer, ainda nem todos os candidatos entraram na disputa, ou estão fazendo campanha”.Destacou.
Para Botelho o objetivo agora é crescer ainda mais nas próximas avaliações.
Segundo o deputado o momento é de manter o ritmo de crescimento para que ele possa chegar no segundo turno das eleições municipais em Cuiabá.
A gazeta Dados realizou a pesquisa entre os dias 15 e 18 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O deputado também falou que aínda espera ser escolhido pela executiva do União Brasil. E aguarda uma reunião com o governador Mauro Mendes para decidir sobre sua saída ou não do partido. Segundo Botelho nas próximas duas semanas eles devem se reunir para uma definição.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos