Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

PRESIDÊNCIA DA ALMT: Max confirma convite de Júlio para compor Mesa Diretora da Assembleia

O deputado estadual Max Russi revelou à imprensa, nesta quinta-feira (16), conversa que teve com seu colega de parlamento Júlio Campos sobre a eleição para mesa diretora da Assembleia Legislativa. O debate sobre a presidência da Casa de Leis voltou a tona diante da possibilidade do atual presidente Eduardo Botelho disputar à Prefeitura de Cuiabá, no próximo ano, o que viabilizaria sua reeleição.
Max Russi disse que foi procurado por Júlio Campos que o convidou para compor uma chapa visando a presidência da Casa de Leis. Contudo, Max achou muito cedo discutir o assunto e afirmou que irá aguardar, alegando que não pode assumir compromisso antecipado.
Ele disse que prefere discutir a eleição com todos deputados para depois bater o martelo. Entretanto, o deputado estadual não descartou a possibilidade de compor com Júlio Campos. “Ele fala para mim que quer compor. Acho que é muito cedo essa antecipação de eleição de mesa. Tem muita discussão pela frente. Ele outro dia me falou: “e aí Max, vamos compor juntos?”. Falei: “vamos esperar porque temos que discutir isso com todo mundo”. Não posso fazer compromisso com um ou com outro. Quero fazer discutindo com todos os deputados”. Além disso, Max Russi classificou como “justo” seu desejo de disputar a eleição já que não concluiu seu mandato quando esteve como presidente. “Quero pleitear um cargo de presidência. Já pletei na passada, não foi possivel. Tiver, lá na frente, que fazer uma composição. Já tive a oportunidade de ser presidente por um ano. Meu mandato foi encerrado na metade. Então, não conclui o mandato. Acho justo poder disputar e ter a oportunidade novamente de conduzir e ser presidente da Assembleia”.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos