A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães retoma, nesta quinta-feira (21), a sessão extraordinária para leitura integral do processo da Comissão Processante que analisa a denúncia N. 398/2023, contra a vereadora Fabiana Nascimento. A sessão iniciou na terça-feira (19), às 19h. Até o momento foram lidas 630 páginas, de um processo com 1017 laudas. O autor da denúncia é o secretário de Governo de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello. O processo foi aberto por uma suposta atuação da vereadora, em processos contra a prefeitura - conduta vedada pela lei orgânica do município e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O relatório da Comissão Processante foi apresentado no dia 13 de novembro, com parecer positivo para a cassação do mandato da parlamentar. Agora, o parecer será colocado para votação pelos demais vereadores. De acordo com o relatório, a vereadora Fabiana apresentou as alegações pela improcedência da representação, pedido que foi indeferido.
São membros da comissão processante: presidente: Vereador Edmilson Bozó; relatora: Vereadora Rosa Lisboa; membro:Vereador Joair Siqueira.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário