Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 23 de dezembro de 2023

CHUMBO GROSSO: ELEIÇÕES 2024 - Medeiros aposta que PL vai eleger os prefeitos de Cuiabá, Rondonópolis e VG

Apostando na continuidade da polarização entre direita e esquerda nas eleições de outubro de 2024, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) afirma que o PL vai trabalhar para eleger cerca de 40 prefeitos em Mato Grosso, entre eles o deputado estadual Cláudio Ferreira em Rondonópolis, o deputado federal Abílio Brunini em Cuiabá e a advogada Flávia Moretti em Várzea Grande.
“A direção estadual do PL e os parlamentares do partido estão trabalhando para eleger o maior número possível de prefeitos, vices e vereadores nas eleições do próximo ano. Temos pré-candidatos competitivos em várias cidades, entre elas Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande. Vamos eleger Flávia, Cláudio e Abílio em outubro do ano que vem. As pessoas estão cansadas de serem enganadas por grupos políticos que estão no poder há décadas e vão mudar elegendo nossos pré-candidatos, que estão preparados para administrar para todos, principalmente para as mais humildades”, destacou o deputado federal.
Com relação a polarização entre direita e esquerda, Medeiros lembra que Mato Grosso é um estado conservador e que nas últimas eleições vem elegendo em sua maioria representantes conservadores. Para ele, os pré-candidatos do PL se destacam por seus posicionamentos em defesa da população e não de grupos políticos ou econômicos. “As pessoas estão cansadas de políticos sem posicionamento, que ficam em cima do muro e mentindo. Não precisa ser radical como a esquerda, mas é preciso ter posicionamento, coerência e coragem para enfrentar o sistema e trabalhar para melhorar, de fato, a vida das pessoas”, frisou.Para Medeiros, existem políticos que se “vendem” como bom gestor, trabalhador e realizador de obras, mas que na verdade usam de narrativas midiáticas para enganar as pessoas e se perpetuar no poder. “O que mais se vê é político passando a imagem de defensor dos pobres e de trabalhar, mas na verdade eles representam grupos políticos que nunca fizeram nada de concreto para melhorar a vida das pessoas. Estimulam a divisão de classe e demonizam o setor que gera emprego e renda com o único objetivo de se manter no poder. Em 2024, temos a chance de dar um basta nisso”, alertou Medeiros, que em 2023 foi o deputado federal mais produtivo de Mato Grosso e o terceiro do país.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos