Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

ESPETÁCULO E MAGIA: Arena Pantanal se transforma com o Natal Abençoado do SER Família, coordenado pela primeira-dama de MT

As portas da Arena Pantanal, em Cuiabá, se abriram, nesta quinta-feira (14.12), para receber o público, autoridades e imprensa no Natal Abençoado do SER Família. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, acompanhada do governador Mauro Mendes e da filha caçula, Maria Luiza, inauguraram o espaço na Arena entregando a chave para o Papai Noel.
A iniciativa, liderada pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, foi realizada pelo Governo de Mato Grosso e executada pelas secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), de Cultura Esporte e Lazer (Secel) e gabinete de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf). O recurso para a estrutura foi viabilizado via emenda parlamentar.Com 14 cenários encantadores distribuídos em 5 mil m², com os devidos cuidados de preservação do gramado, a estrutura conta com a Casa do Papai Noel, Jardim de Natal, cenário Amor, Presépio, Jardim do Papai Noel, cenário de Balões, Ursos Cantores, Fábrica de Brinquedos, Floresta do Papai Noel, Doceria e outras atrações.
Além dos cenários, o Natal Abençoado oferece espetáculos de luzes diariamente, coreografias natalinas, apresentações audiovisuais, e o espaço também conta com praça de alimentação e shows musicais promovendo amor, paz e sensibilidade à época mais esperada, o Natal.A primeira-dama Virginia Mendes expressou sua alegria em organizar a programação do Natal Abençoado, destacando a importância deste período de renovação e celebração do amor e do nascimento de Jesus.
"Espero que as famílias aproveitem ao máximo esse espaço preparado com muito carinho. Essa é uma época de renovação, de cultivar o amor e de fortalecer a presença do menino Jesus em nossas vidas. Agradeço o Governo do Estado por atenção à este projeto; às emendas parlamentares; à Setasc com a secretária Grasi e sua equipe, o secretário adjunto da Secel David Moura e sua equipe, que nos deu todo suporte; e à minha equipe Unaf, que se dedicou neste projeto lindo”, declarou a primeira-dama Virginia Mendes.O governador Mauro Mendes lembrou o evento realizado em outras edições, e ressaltou o objetivo do evento.
“Realizamos duas edições, e agora a 3ª edição para que possamos trazer esse momento mágico do Natal, renovar nossa fé, manter esse espírito Natalino tão importante e motivar o lado lúdico das crianças e união das famílias, e preservar a nossa fé que une todos nós. A primeira-dama Virginia Mendes pensa em tudo como muito carinho e está aí o resultado do trabalho realizado com parcerias e equipe”, destacou o governador.O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, parabenizou a gestão pela realização do Natal Abençoado. “Parabéns ao Governo por estar abrindo as portas da Arena para o Natal e por proporcional esse clima maravilhoso à população”, manifestou.
Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Beto Dois a Um falou do carinho e da dedicação da primeira-dama do Estado no projeto de Natal.
“A primeira-dama Virginia Mendes, idealizadora deste grande evento, faz tudo com muito carinho, porque ela sabe que é preciso entregar à população esse sentimento que somente o Natal consegue passar. Obrigado por toda atenção e carinho com nossa povo”, declarou o parlamentar.
“Esse é um ano de muitas entregas no social, e a primeira-dama Virginia Mendes está de parabéns. O Natal Abençoado do SER Família chega para selar todo um trabalho realizado ao longo deste ano”, pontuou a deputada federal Gisela Simona.
Esta é a 3ª edição do Natal Abençoado, prometendo ser recorde de público, ultrapassando a média de anos anteriores, que chegou a 240 mil pessoas.
A Banda Musical do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso se apresentou com músicas natalinas e o show com teatro Grinch embalou o público com o espetáculo especial.
Participaram da cerimônia o deputado estadual Max Russi; os secretários de Estado coronel César Roveri (Segurança Pública), coronel Grasielle Bugalho (Assistência Social), Alan Porto (Educação), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer), Laice Souza (Comunicação), o procurador-geral do Estado, Francisco Lopes, o vereador Dilemário Alencar, secretários adjuntos de Estado e demais autoridades.
Programação
O Natal Abençoado é realizado até o dia 30 dedezembro, das 18h às 22h, exceto na próxima terça-feira (19.12), em que o espaço será aberto ao público a partir de 19h30. Excepcionalmente nos dias 24 e 25 de dezembro, a Arena estará fechada ao público.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos