Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

HONRARIA: Primeira Igreja Batista é homenageada pela Câmara Municipal pelos 70 anos de organização em Cuiabá

Por indicação do vereador Dilemário Alencar (Podemos), a Câmara Municipal realizou, nesta segunda-feira (04.12), uma Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da Primeira Igreja Batista de Cuiabá. Na ocasião, pastores, diáconos e membros da igreja receberam Moções de Aplausos do Legislativo pelos relevantes serviços prestados ao povo de Cuiabá.
“A sessão Solene ocorreu com o propósito de parabenizar a respeitada Igreja Batista, que tem uma trajetória abençoada de 70 anos em nossa cidade. É uma igreja que faz parte do dia a dia da cidade de Cuiabá, com membros comprometidos com a palavra de Deus e generosos, onde desenvolvem importantes projetos de cunho social e educacional que ajudam a nossa cidade”, disse o vereador Dilemário.
A Primeira Igreja Batista – PIB, foi organizada no dia 3 de maio de 1953 em Cuiabá pela Primeira Igreja Batista de Campo Grande por iniciativa do pastor Sandoval Oliveira Quintanilha e a sua esposa Maria de Oliveira Quintanilha que vieram de Campo Grande (MS) com o desafio de abrir o trabalho batista em Cuiabá.
“Agradeço ao pastor José Junior, presidente da Primeira Igreja Batista, por ter acolhido a iniciativa da realização de sessão solene para homenagearmos os batistas de Cuiabá, visto que data tão marcante, como a do 70º Aniversário de organização da Igreja Batista, não poderia deixar de ser registrada nos Anais da Câmara Municipal da nossa cidade”, concluiu o vereador Dilemário Alencar. Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos