Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Neste domingo: Medeiros vai acompanhar Bolsonaro na posse do novo presidente da Argentina

O deputado federal José Medeiros (PL) vai participar da cerimônia de posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, neste domingo (10), em Buenos Aires. Medeiros foi convidado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) para compor a comitiva de políticos brasileiros que participarão da posse e de reuniões com lideranças de diversos segmentos da Argentina.
“É uma honra participar da posse do presidente da Argentina e desse novo momento político do país. A Argentina é um país irmão e um importante parceiro comercial do Brasil. Desejamos que o novo governo, que será comandado por presidente de direita, consiga resgatar o país e melhorar a vida das pessoas”, frisou Medeiros. O parlamentar lembrou que Milei é chamada de “Bolsonaro da Argentina”.
Antes da posse, Bolsonaro e a comitiva brasileira vão se reunir com lideranças políticas e empresariais da Argentina. A posse de Javier Milei está prevista para iniciar no domingo às 11 horas (horário local) com a transmissão do cargo, juramento e mensagem à nação. Após a cerimônia, os políticos brasileiros participarão de um almoço com o novo presidente.
Além de Medeiros, a comitiva de Bolsonaro contará com quatro governadores Cláudio Castro (Rio de Janeiro), Jorginho Mello (Santa Catarina), Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Ronaldo Caiado (Goiás), oito senadores, 22 deputados federais e 16 deputados estaduais.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos