Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 31 de dezembro de 2023

Nobres: município fecha ano de 2.023 com obras em andamento e finanças equilibradas

O município de Nobres, onde a administração municipal investe na estruturação viária urbana, buscando dotar os bairros de pavimento asfáltico e obras complementares, em 2.023, o cenário terá números positivos e muito a comemorar com milhares de metros lineares de pavimentação asfáltica, guias de sarjeta, meio-fio e em determinados pontos a implantação de calçadas.
Pontes de concreto interligando alguns dos principais bairros da cidade, entre os quais o Serragem ao Bairro da Torre, o centro ao Jardim Glória pela ponte, popularmente conhecida como “Ponte do Banco do Brasil”, ambos, conectados por vias pavimentadas, trazem uma demonstração clara de que uma boa gestão se faz com economia e com parcerias, a mais importante delas vem do Governo do Estado, através do governador Mauro Mendes, que muito tem contribuído com Nobres.
A parceria com o Governo do Estado tem proporcionado a realização de obras importantes, distribuídas em setores também importantes, onde o gestor de Nobres sempre faz questão de agradecer com relação a substituição de pontes de madeira, velhas, antieconômicas e obsoletas, por aduelas em concreto, melhorando, enormemente, o tráfego na malha viária rural.
Onde não se implanta aduelas, os pontos de travessias são dotados de bueiros, com manilhamento e tubos de aço, aqueles em aço (armco), que são fabricados com metal de alta resistência, com uma durabilidade de mais 30 anos, e são utilizados para substituir manilhas de concreto e/ou pontes de madeira.
O bairro Jardim das Palmeiras já não terá mais problemas com a poeira, onde uma das pistas já está entregue ao tráfego, a que demanda a importantes empresas produtoras de material de origem mineral.
Com o mês de dezembro/2.023 finalizando, a administração municipal está concluindo a pista de caminhada e para ciclistas, aquela que margeia a avenida que começa no chamado Trevo da Emal até a Getúlio Vargas, próxima ao Cemitério Municipal.
São centenas de milhares de metros de pavimento, construção de praças, dotadas de academias ao ar livre, estas com a extrema necessidade de cuidados por parte dos usuários e dos munícipes, enfim.

Os novos veículos que integram a frota municipal se somam aos caminhões e máquinas que melhoraram consideravelmente as ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Por isso e muito mais que o prefeito Leocir Hanel acredita que uma boa gestão se faz de planejamento, de uma boa aplicação dos recursos públicos, de economicidade e com a devida austeridade para com a coisa pública. Fatores importantes para que o funcionalismo público municipal estivesse com o pagamento em dia, inclusive o 13.º salário e o mês de dezembro.
Enfim, fazer gestão pública não é fácil e o prefeito Leocir Hanel acredita que a parceria entre os poderes constituídos, uma boa relação entre as secretarias da estrutura administrativa e o papel de cada colaborador em sua atividade meio, foram fatores que culminaram com os números positivos para que 2.023 bem começasse e bem terminasse.
O prefeito Leocir Hanel, no ensejo, agradece a todos os colaboradores, fornecedores e, principalmente, aos munícipes pela confiança, acreditando que o ano de 2.024 será desafiador, no sentido de fechar um ciclo de prosperidade com o mesmo interesse público dos primeiros dias de uma gestão que, inegavelmente, mudou a cara de Nobres... pra melhor, ressalte-se.
E, em meio a todo esse próspero processo, uma enorme esperança está depositada na conclusão das obras nos bairros Daury Riva, André Maggi e São José, também importantes e que mudarão, para sempre, a qualidade de vida nos bairros citadinos. E a cereja do bolo será a ponte sobre o Rio Nobres, conectando o bairro Jardim Paraná e outros ao bairro Aeroporto pela avenida Filinto Muller. As expectativas são cada vez mais crescentes para o ano de 2.024.
E, mais que nunca, o rótulo de “Capital do Turismo” em MT, que seja, de fato, referendado com trabalho e boa vontade. O que, aliás, nunca faltou neste governo que garantiu uma nova imagem ao município, de respeito, de trabalho, em investimento na infraestrutura e nas pessoas, através da melhor qualidade de vida a todos.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos