Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

POLÍTICA AGORA: Wilson diz que Botelho tem poucos dias para decidir se muda para o PSD

"Ou o partido terá outro candidato à prefeitura de Cuiabá", disse o parlamentar. O deputado estadual Wilson Santos (PSD) voltou a enfatizar sua vontade de ver o colega, deputado Eduardo Botelho, como candidato à prefeitura de Cuiabá, em 2024, pelo PSD. Em Mato Grosso, a sigla está sob o comando do atual ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e na capital por Wilson Santos. Ambos prometeram toda estrutura para o deputado na disputa.
Em entrevista à Rádio Cultura esta semana, Wilson deixou claro que Botelho tem data marcada para dizer se muda de sigla ou não.
“Gostaria muito de apoiar o Botelho. Ele está maduro, foi um bom executivo na iniciativa privada, faz um bom trabalho na Assembleia é muito querido no parlamento, ele cisca para dentro é amigo de todo mundo, tem visão de Cuiabá e está com vontade de ser prefeito de Cuiabá e isso é muito importante para o PSD. Mas repito, tem data marcada: só vamos esperar mais alguns dias."
Botelho é filiado ao União Brasil, partido que tem como presidente estadual o governador Mauro Mendes, que já declarou preferência pelo deputado federal afastado e hoje secretário da Casa Civil, Fabio Garcia. Mesmo assim, o preferido de Wilson ainda não se decidiu em deixar a sigla, embora tenha dito diversas vezes à imprensa que há muitas chances de migrar para o PSD.
"Não tem mais o que conversar, mais o que discutir. O governador já teria pedido a ele entrar em acordo com o Fabinho (Fabio Garcia) que não aceita renunciar do seu projeto. Ou seja, não há avanço com Fábio. Então, o governador precisa assinar uma carta de liberação porque não há janela partidária para deputados, só em março de 2026, então ele só pode deixar o partido com a anuência do diretório estadual do União".
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos