Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Gisela lembra combinado do União e questiona silêncio de Dilmar com corrupção em gestão Emanuel

A deputada federal Gisela Simona (União) rebateu as afirmações do seu colega de partido, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), que manifestou o apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), como o candidato da sigla à Prefeitura de Cuiabá em detrimento ao chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), que também pretende disputar a eleição. Gisela lembrou que a base eleitoral de Dilmar não é a capital de Mato Grosso e destacou que Dilmar nunca se posicionou a favor da população diante dos muitos problemas gerados pela gestão do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).
“O Dilmar é de Sinop, mora em Sinop, e nunca se posicionou sobre os problemas de Cuiabá. Ele passa alguns dias da semana aqui em Cuiabá e vai embora para Sinop. Então ele não se envolve com os problemas de Cuiabá, se está esburacada, se o transporte público funciona ou se a cidade está abandonada. Eu nunca o vi defender Cuiabá da corrupção da gestão Emanuel. Enquanto Cuiabá está sendo sucateada ele silenciou”, afirmou a deputada.
Gisela lembrou também que há um acordo dentro do partido para que o governador Mauro Mendes, presidente regional do União Brasil, defina a candidatura a prefeito de Cuiabá. “Ele defende o Botelho por outros interesses dele na Assembleia. Ele deve cuidar de Sinop e deixar a eleição de Cuiabá para os cuiabanos. O combinado foi que o governador cuidaria de Cuiabá. Na política combinado se faz e se cumpre”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos