Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

MANDATO ENCERRADO: Governador destaca avanços à frente da presidência do Consórcio Brasil Central: "Ampliamos as sinergias regionais"

O governador Mauro Mendes destacou a união e o alinhamento entre os Estados do Consórcio Brasil Central (BrC), que desde 2015 decidiram compartilhar experiências e criar alternativas para o desenvolvimento da região.
Mauro esteve na presidência do grupo desde 2022 e será sucedido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na presidência do BrC. A eleição ocorreu nesta terça-feira (23.01), em Brasília, após assembleia geral com os governadores que compõem o grupo. “Trabalhamos para ampliar as sinergias regionais de cada Estado e, a partir delas, construir alternativas para o bom desenvolvimento das políticas públicas de cada governo e cada Estado, sempre pensando no bem do cidadão. Isso aumenta a nossa responsabilidade de continuar enfrentando os grandes desafios que temos pela frente”, afirmou o governador.
O BrC reúne os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Rondônia e Tocantins, e o Distrito Federal, para tratar de temas de gestão e políticas públicas. A cada ano, um novo governador é eleito presidente do Consórcio.
Em seu discurso como novo presidente, Caiado expressou sua alegria em receber o apoio do BrC e reforçou o compromisso em levar as experiências do grupo para todo o país.
"Temos a responsabilidade de mostrar que não se governa com populismo, demagogia ou falsas promessas. É fundamental ter um corpo técnico qualificado e nunca deixar a política de lado, pois ela é convergente com a boa gestão, equilíbrio fiscal, transparência e resgate das condições sociais. Este consórcio não é isolado. Estamos de mãos estendidas a todos os estados da federação", enfatizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos