Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

'MP, TCE E TJ ERRADOS?' Beto diz que o comportamento de Emanuel pós-intervenção é ‘midiático e politiqueiro’

O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) criticou a postura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que após o fim da intervenção estadual na saúde de Cuiabá tem sido “midiático e politiqueiro”. Para ele, ao invés de criticar as ações do governo na gestão da saúde municipal, o prefeito deveria ter foco em cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).
“Todo mundo esperava uma ação desse formato do prefeito Emanuel Pinheiro: político, midiático, Politiqueiro como é formato de fazer gestão do prefeito Emanuel. Eu realmente não consigo mais levar a sério a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro”, criticou o deputado.
Beto disse ainda que tem convicção, assim como Tribunal de Contas, Ministério Público e Tribunal de Justiça, que a intervenção avançou muito passos em relação a colocação da saúde de Cuiabá em ordem. Ainda enfatizou que a desordem na secretaria não só uma opinião dele, mas de todos os órgãos de controle.
“Todos os órgãos de controle estão errados e Emanoel Pinheiro está certo? Não consigo ver credibilidade nisso. Acho que é mais uma ação midiática dele. E acho que ele devia ter foco em cumprir o TAC, em fazer as ações pra que a população de Cuiabá pare de sofrer na saúde. Já foi apontado o caminho para ele. Cumpra esse TAC, faça por esse caminho para que a gente consiga continuar avançando como foi feito pela intervenção”, afirmou o parlamentar.
Ele ainda disse que se ele fosse o gestor da cidade, ficaria lado a lado da intervenção e elogiou a atuação do Tribunal de Contas. “O conselheiro Sérgio Ricardo foi um gigante, foi um leão lado a lado da intervenção e disposto a estar dialogando com o Prefeito. A mostrar o caminho para que Cuiabá saia do fundo do poço na saúde. Eu faria muito diferente do que ele fez”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos