Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 7 de janeiro de 2024

Vereador defende apoio do PSB à Botelho e que fala de deputado à Fabinho é pessoal

Sargento Joelson tem posição contrária ao deputado Beto Dois a Um dentro do PSB e busca entendimento da sigla ao nome do deputado Eduardo Botelho.
O vereador Sargento Joelson (PSB), posiciona-se contra a fala do deputado estadual Beto Machado (PSB), sobre definição de apoio do PSB à Fábio Garcia (UB), nas eleições municipais deste ano. O vereador entende que tem que haver mais discussões, e disse preferir o nome do também candidato, deputado Eduardo Botelho (UB). Puxando a orelha, o presidente estadual deputado Max Russi falou que não há decisão única e que o partido ainda não definiu quem apoiar.
Líder do partido na Câmara, Sargento Joelson falou do seu posicionamento em relação à escolha do PSB para as eleições. “Respeito a preferência dele (Beto Dois a Um), creio que seja pessoal, conversei com nosso presidente estadual Max Russi e recebi a garantia de que a decisão passará pela municipal, até porque o interesse do apoio tem que ser dos candidatos de Cuiabá, não do estado. Eu já externei a minha preferência na escolha do deputado Eduardo Botelho, a qual vejo ser o melhor nome e o mais viável e tem se demonstrado muito bem nas últimas pesquisas, sem sombra de dúvidas é o que está mais próximo da população nas comunidades com ações e resultados concretos.” Afirma Joelson
O PSB conta com dois vereadores de mandato na Câmara Municipal, Sargento Joelson e Dídimo Vovô que vem discutindo dentro do partido a montagem de uma chapa forte com projeção de eleger quatro vereadores.
O presidente Estadual Max Russi, falou das declarações feitas pelo deputado Beto Dois a Um (PSB), afirmando que “apoia a candidatura de Fábio Garcia ao Alencastro”. Max alega que nem ele, nem qualquer outro deputado do partido tem autonomia para apoiar em nome do PSB a qualquer candidato e que a decisão precisa ser unânime. “Não, [o PSB] não está fechado com ninguém, nós nem conversamos. É uma opinião pessoal do Beto e temos que respeitar, o deputado tem a opinião dele, o mandato dele, a defesa dele”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos