Sargento Joelson tem posição contrária ao deputado Beto Dois a Um dentro do PSB e busca entendimento da sigla ao nome do deputado Eduardo Botelho. O vereador Sargento Joelson (PSB), posiciona-se contra a fala do deputado estadual Beto Machado (PSB), sobre definição de apoio do PSB à Fábio Garcia (UB), nas eleições municipais deste ano. O vereador entende que tem que haver mais discussões, e disse preferir o nome do também candidato, deputado Eduardo Botelho (UB). Puxando a orelha, o presidente estadual deputado Max Russi falou que não há decisão única e que o partido ainda não definiu quem apoiar.
Líder do partido na Câmara, Sargento Joelson falou do seu posicionamento em relação à escolha do PSB para as eleições. “Respeito a preferência dele (Beto Dois a Um), creio que seja pessoal, conversei com nosso presidente estadual Max Russi e recebi a garantia de que a decisão passará pela municipal, até porque o interesse do apoio tem que ser dos candidatos de Cuiabá, não do estado. Eu já externei a minha preferência na escolha do deputado Eduardo Botelho, a qual vejo ser o melhor nome e o mais viável e tem se demonstrado muito bem nas últimas pesquisas, sem sombra de dúvidas é o que está mais próximo da população nas comunidades com ações e resultados concretos.” Afirma Joelson
O PSB conta com dois vereadores de mandato na Câmara Municipal, Sargento Joelson e Dídimo Vovô que vem discutindo dentro do partido a montagem de uma chapa forte com projeção de eleger quatro vereadores.
O presidente Estadual Max Russi, falou das declarações feitas pelo deputado Beto Dois a Um (PSB), afirmando que “apoia a candidatura de Fábio Garcia ao Alencastro”. Max alega que nem ele, nem qualquer outro deputado do partido tem autonomia para apoiar em nome do PSB a qualquer candidato e que a decisão precisa ser unânime. “Não, [o PSB] não está fechado com ninguém, nós nem conversamos. É uma opinião pessoal do Beto e temos que respeitar, o deputado tem a opinião dele, o mandato dele, a defesa dele”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário