Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 25 de fevereiro de 2024

25 DA PAULISTA: Deputados de MT se reúnem em ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista

Milhares de Bolsonaristas já começaram a se reunir em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), na Avenida Paulista, para o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Embora o evento esteja previsto para às 15h, deste domingo (24), os apoiadores já estão no local vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil.
Entre os presentes no evento, estão deputados federais de Mato Grosso como o Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL) e Amália Barros (PL).
Assis postou em sua rede social, vídeo da concentração de Bolsonaristas na avenida. O parlamentar escreveu, “Já estou em Brasília e sinto muito orgulho de fazer parte desse momento importante da nossa história”, diz o coronel.
Já Amália, também postou a concentração dos apoiadores do ex-presidente e fotos com outros políticos Bolsonaristas.
A Coronel Fernanda postou um vídeo caminhando na avenida e acabou cometendo uma gafe. Ela se dirige a uma amiga e a chama de “companheira”, termo utilizado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para se dirigir as pessoas de esquerda e filiados aos partidos de ideologia esquerdista.“Mato Grosso, Pernambuco, olha tem uma companheira nossa aqui. Companheira não, ô palavra. Temos uma colega nossa aqui”, diz ela no vídeo após a gafe esquerdista.
O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, interpretada por André Valadão, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”.
Até o fechamento desta matéria, outros parlamentares que se dizem Bolsonaristas, não marcaram ou manifestaram presença no ato. O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), que à nossa reportagem trouxe o passado petista dele não esteve presente, assim como os estaduais Elizeu Nascimento (PL) e Faissal Calil.
Gilberto Cattani (PL) postou uma foto com os dizeres, partiu Avenida Paulista. Outro Bolsonarista que não manifestou participação no ato, é o senador Wellington Fagundes (PL), que é um dos principais líderes do Partido Liberal em Mato Grosso e o deputado federal Abílio Júnior (PL), até então, o candidato do ex-presidente à Prefeitura de Cuiabá.
OZIANE RODRIGUES/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos