Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania de MT

Secretaria de Estado Assistência Social e Cidadania de MT
Rua Jornalista Amaro Figueiredo Falcão nº 503 Bairro: CPA 1 Cuiabá -MT

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

domingo, 25 de fevereiro de 2024

25 DA PAULISTA: Deputados de MT se reúnem em ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista

Milhares de Bolsonaristas já começaram a se reunir em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), na Avenida Paulista, para o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Embora o evento esteja previsto para às 15h, deste domingo (24), os apoiadores já estão no local vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil.
Entre os presentes no evento, estão deputados federais de Mato Grosso como o Coronel Assis (União), Coronel Fernanda (PL) e Amália Barros (PL).
Assis postou em sua rede social, vídeo da concentração de Bolsonaristas na avenida. O parlamentar escreveu, “Já estou em Brasília e sinto muito orgulho de fazer parte desse momento importante da nossa história”, diz o coronel.
Já Amália, também postou a concentração dos apoiadores do ex-presidente e fotos com outros políticos Bolsonaristas.
A Coronel Fernanda postou um vídeo caminhando na avenida e acabou cometendo uma gafe. Ela se dirige a uma amiga e a chama de “companheira”, termo utilizado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para se dirigir as pessoas de esquerda e filiados aos partidos de ideologia esquerdista.“Mato Grosso, Pernambuco, olha tem uma companheira nossa aqui. Companheira não, ô palavra. Temos uma colega nossa aqui”, diz ela no vídeo após a gafe esquerdista.
O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, interpretada por André Valadão, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”.
Até o fechamento desta matéria, outros parlamentares que se dizem Bolsonaristas, não marcaram ou manifestaram presença no ato. O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), que à nossa reportagem trouxe o passado petista dele não esteve presente, assim como os estaduais Elizeu Nascimento (PL) e Faissal Calil.
Gilberto Cattani (PL) postou uma foto com os dizeres, partiu Avenida Paulista. Outro Bolsonarista que não manifestou participação no ato, é o senador Wellington Fagundes (PL), que é um dos principais líderes do Partido Liberal em Mato Grosso e o deputado federal Abílio Júnior (PL), até então, o candidato do ex-presidente à Prefeitura de Cuiabá.
OZIANE RODRIGUES/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos