Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

A COERÊNCIA DO TEMPO: Mauro diz não ter data de definição, e está preparado para uma eventual oposição de Botelho ao seu governo “Sempre tive coragem de tomar decisões que contrariam padrões lógicos”

O governador Mauro Mendes, presidente do União Brasil em Mato Grosso, destacou na manhã desta sexta-feira  durante a inauguração da Escola Estadual Salim Felício no Coxipó em Cuiabá, que está ouvindo diversas lideranças políticas para decidir o melhor nome para do partido para disputar as eleições de outubro na capital. Todos sabem que existe uma disputa interna dentro do União Brasil entre o deputado estadual Eduardo Botelho e o deputado federal Fabio Garcia para ser escolhido pelo grupo, e que desde o ano passado existe uma pressão em cima de Mauro Mendes para que tome a decisão e escolha um dos nomes.Segundo Mauro Mendes, essa decisão não é necessariamente monocrática partido somente dele. “Assim que eu considerar que todos os elementos para tomar essa decisão, ela será comunicada por mim. Mas não necessariamente tomada por mim”. Destacou Mauro.Mauro Mendes disse também que não tem compromisso com o tempo, justificando a fala do Deputado Eduardo Botelho após sair de uma reunião nesta quinta-feira 08.02 juntamente com o governado e Fabio Garcia, em que apontava que a decisão sairia antes do carnaval.“Estou ouvindo várias pessoas. E ontem (quinta-feira), tive oito reuniões com várias pessoas ao longo do dia. E terei outras mais”. Comentou O governador.  Deixando mostrar que a decisão não sai durante os dias de carnaval, conforme sugerido por Botelho. Para o governador o seu compromisso é de tomar decisões equilibradas, e sensatas. E que sempre “teve coragem de tomar decisões que contrariam padrões lógicos”. Mauro destacou que está preparado caso o presidente da ALMT Eduardo Botelho possa fazer oposição ao seu governo. Afirmou ainda estar preparado para qualquer cenário com sua decisão. O governador não afirmou nenhuma data para que seja anunciado o nome do candidato a prefeito por Cuiabá.“Não vou dar data, mas nos próximos dias ou horas a decisão será tomada. E eu estarei preparado para qualquer cenário, como sempre faço”.

Assessoria/Caminho Político

@caminhopolitico @cpweb

Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt

Curta nosso facebook: /cp.web.96

www.caminhopolitico.com.br

www.folhauniversitaria.com.br

www.sbcbrasil.com.br

www.geralmt.com.br

www.transmitindo.com.br

www.jbnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos