Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Ato pró-Bolsonaro será pacífico e sem dinheiro público, dizem aliados

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmaram que a manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, marcada para 25 de fevereiro, será pacífica e não vai ser financiada por dinheiro público. As informações foram compartilhadas a jornalistas na saída de uma reunião com o ex-presidente, realizada nesta quinta-feira (15/2), na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília (DF), para discutir os preparativos para o evento.
De acordo com o assessor e advogado Fabio Wajngarten, o evento foi idealizado pelo pastor Silas Malafaia – “organizado por muitas mãos” – e contará com financiamento da Associação Vitória em Cristo. “Nós acreditamos que todos os nossos eventos são eventos pacíficos”, disse Malafaia, que acrescentou que o mote da manifestação será a defesa do Estado Democrático de Direito. “Isso vale para todo mundo”, reforçou.Segundo o pastor, a única intenção do evento que pretende reunir apoiadores de Bolsonaro na Avenida Paulista é defender o Estado Democrático de Direito.
“Manifestações pacíficas são livres na nossa nação e é isso que nós vamos fazer lá. Vamos fazer uma grande manifestação em favor da liberdade de todo o povo brasileiro. Vai muito mais além de Bolsonaro”, concluiu.O deputado federal Zucco corroborou: “A ideia é um evento pacífico, ordeiro, com a presença de dezenas de parlamentares, deputados estaduais, vereadores, deputados federais, senadores, governadores, prefeitos e cidadãos”
“Trio Demolidor”
Ao ser questionado sobre o financiamento do evento, o pastor Silas Malafaia afirmou que o estatuto da entidade permite que “manifestações públicas” sejam financiadas.
“Os recursos são exclusivos da Associação Vitória em Cristo, não tem recurso de político, não tem recurso de caixa dois ou sei lá de onde quer que seja. Estamos amparados legalmente para fazer esse tipo de manifestação”
Além disso, no dia da manifestação apenas um trio elétrico estará posicionado na esquina da Avenida Paulista. Apelidado de “Trio Demolidor”, o veículo foi alugado pela associação do pastor Silas Malafaia.
Assessoria/metropoles/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos