Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Medeiros classifica operação de perseguição política: “Estão tentando prender Bolsonaro e desmontar a oposição”

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) classificou a Operação da Polícia Federal Tempus Veritatis, deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) e que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados, como perseguição política e uma tentativa de desmontar a oposição ao governo de esquerda PT.
“Os fatos que estamos vivenciando no Brasil de hoje é o que acontece em ditaduras de países como a Venezuela, amigas do PT e do presidente Lula. É uma perseguição clara e uma tentativa de intimidar a oposição e a direita brasileira. Eles querem intimidar Bolsonaro e os seus aliados, pois estão profundamente incomodados com a liderança do ex-presidente que continua com enorme apoio popular, sendo a maior liderança política do nosso país”, disse Medeiros, que é vice-líder da oposição ao atual governo na Câmara Federal.
Para o parlamentar, a operação não causa surpresa, mas sim indignação. “Estão atuando firmemente para implementar o autoritarismo, o obscurantismo e a banalização da maldade. O objetivo é prender o Bolsonaro e desmontar a oposição”.
Ao citar a operação desta quinta-feira e as operações contra o deputado federal Carlos Jordy (PL) e contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), o deputado federal reafirmou que a perseguição política feita contra a direita não tem limites. “É mais uma tentativa de prejudicar o presidente Bolsonaro. Estão colocando em risco a nossa democracia e tentando transformar o nosso país em uma Venezuela”, criticou Medeiros.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos