Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

PEDRA 90 SER FAMÍLIA SOLIDÁRIO: Primeira-dama de MT visita comunidade e entrega alimentos no bairro Pedra 90 em Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, esteve nesta terça-feira (06.02) na comunidade Sampaio, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, para entregar alimentos.
Foram entregues pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf) 2.003 itens de alimentos arrecadados durante o Natal Abençoado e 200 caixas de bombons para as crianças. As doações serão utilizadas nos sopões oferecidos pela Associação Alfa Guerreiras da Fé, que é coordenado pela missionária e fundadora Adriana Sousa.
Virginia esteve na comunidade a convite de Adriana, que há 20 anos realiza o trabalho de distribuição de sopa a cerca de 200 famílias. Adultos e crianças participaram do tradicional sopão, preparado com a ajuda de voluntários, na residência da missionária Rosângela Rodrigues, que cedeu o espaço.
"Que trabalho lindo! A missionária Adriana e todas as pessoas envolvidas na Associação Alfa Guerreiras estão de parabéns. Eu não poderia deixar de vir aqui. Recebi a mensagem da Adriana no domingo e eu não estava muito bem, estava um pouco fraca devido a uma virose. Mas quando ouvi o áudio da missionária, me encheu de forças e não teve como deixar de vir", disse Virginia Mendes.
Ela também falou da alegria de visitar a comunidade. "É muito bom estar aqui, conhecer cada um de vocês junto com a secretária Grasielle e a equipe da Setasc, toda a minha equipe da Unaf, Defesa Civil, Polícia Militar e todos que trabalham conosco, que fazem esse trabalho em parceria com a Associação, porque ninguém faz nada sozinho", completou a primeira-dama.A titular da Setasc lembrou que a associação é atendida pelo programa SER Família Solidário. "Estamos cumprindo a missão que a senhora nos deu de atender as pessoas que mais precisam com esse programa, que foi idealizado por você, primeira-dama, e, somente no ano passado, foram entregues 1.800 cestas à Associação", disse.
A missionária agradeceu a presença e ajuda de Virginia. "Uma mulher que não conhece a situação, mas entende e quer ajudar. Porque é ela que pode fazer mais, eu sozinha não aguento, eu sozinha não posso. Comecei a orar, porque a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem. E dona Virginia Mendes veio para conhecer todo este povo".
Valquíria Maria, moradora da comunidade Sampaio, falou da emoção de receber a visita da primeira-dama do Estado. "Nós somos uma comunidade muito carente e a visita da primeira-dama Virginia Mendes é muito importante para nós. Sempre acompanho o trabalho da senhora e do governador, é maravilhoso".
A venezuelana Marielbes Sanches conta que está em Mato Grosso há quase dois anos e que seu filho foi contemplado com o cartão SER Família Criança. "Consegui o cartão SER Família para o meu filho, que está perto de fazer dois aninhos. Gosto muito do trabalho da primeira-dama Virginia Mendes, somos cuidados por ela".
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos