Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

PREFEITURA DE CUIABÁ: "Sonho adiado, mas não interrompido, diz Fábio Garcia após partido escolher Botelho

O secretário da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil) lamentou a escolha do seu partido, que optou pela candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho para a prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano. Após meses de disputa interna, o governador Mauro Mendes, presidente do partido, não aguentou a pressão e deu o braço a torcer, tirando o seu “pupilo” do páreo.
Em comunicado, Mendes argumentou que decidiu ouvir lideranças do partido que concordaram que Botelho seria o candidato ideal para o momento. Com risco de “implodir” o partido, o governador cedeu, aceitando com a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa.
Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (15), Fábio Garcia, que responde pela Casa Civil de Mato Grosso, disse estar com o coração machucado. “Nunca cogitei desistir negociar minha posição e nem negociar o futuro de Cuiabá. […] Porém, infelizmente a escolha do meu partido foi outra. Mas quero dizer, sonho adiado, mas não interrompido”, disse. Garcia continuou dizendo que segue de “cabeça erguida, com a alma serena, […] com a consciência tranquila”.
Confira o pronunciamento:
Durante os últimos meses, liderei e defendi uma proposta diferente da atual para minha cidade, um caminho de mudança verdadeira, da boa gestão, da modernização, da eficiência, um novo caminho para Cuiabá. Defendi essa mudança com a legitimidade de quem sempre teve a coragem de criticar e combater os desmandos que acontecem em nossa capital.
Sonhei em ajudar a construir um novo futuro para Cuiabá. Uma Cuiabá moderna, dinâmica, alegre, pujante, uma cidade de oportunidades que respeita e valoriza seu povo e suas tradições. Sonhei em construir uma Cuiabá que nos orgulhe. Sonhei em resgatar a nossa querida cidade verde. Porém, infelizmente a escolha do meu partido foi outra. Mas quero dizer, sonho adiado, mas não interrompido.
Estou de cabeça erguida, com a alma serena, com o coração machucado sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta. Combati o bom combate e guardei a fé. Fui correto e fui leal. Construí a minha candidatura como deve ser, com honestidade e lealdade total ao meu grupo político. Nunca cogitei desistir negociar minha posição e nem negociar o futuro de Cuiabá, pois nunca se tratou do poder pelo poder, a qualquer custo, mas sim de um sonho de cuidar da minha cidade.
Quero agradecer infinitamente a todo apoio que recebi nesta caminhada. Ao carinho das pessoas comigo nas ruas, aos abraços, aos sorrisos, ao olhar verdadeiro de tantas pessoas dizendo, confie em você, vai em frente. Muito, muito obrigado mesmo a todos, do fundo do meu coração. Obrigado mais uma vez a minha família pelo apoio de sempre e por compreender a minha ausência na busca desse sonho. Gratidão eterna a todos. Te amo, Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos