Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Ronaldo Caiado defende anistia para Bolsonaro e aliados

Governador de Goiás acredita que esse seria o caminho para pacificar o Brasil. O chefe do executivo de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), expressa a sua convicção de que a concessão de anistia ao ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) e ao seu grupo de aliados seria a opção mais eficaz para restabelecer a paz no Brasil. A afirmação foi proferida em uma conversa com o Valor Econômico.
Caiado, com 74 anos e possivelmente concorrendo à presidência nas eleições de 2026, é um dos três governadores que confirmaram presença na manifestação de Bolsonaro que ocorrerá em São Paulo, no próximo domingo, 25.Tarcísio de Freitas, de São Paulo, Jorginho Mello, de Santa Catarina, e o governador goiano também confirmaram presença no ato.
Caiado acredita que é necessário encontrar uma maneira de “acalmar o país e lutar por um clima político de convivência pacífica”.“Se houve intenções de golpe, que a Justiça analise, mas o prejulgamento é muito ruim”, frisou Caiado.
Sentimento conservador no Brasil
Durante sua entrevista, o político expressou claramente suas diferenças com o PT, partido que tem se oposto desde os anos 1980.Simultaneamente, Caiado ressaltou a influência política de Bolsonaro no país. Ele afirmou que “Declarado inelegível, ele recebeu 58,2 milhões de votos no segundo turno da eleição de 2022, ou 49,10% dos votos válidos”, ao recordar que outros indivíduos já estariam interessados nos eleitores do ex-presidente.
“Comungo do mesmo pensamento das pessoas que elegeram Bolsonaro, mas não tive a mesma capacidade de despertar o sentimento conservador no Brasil”, comparou o governador. As informações são da Revista Oeste.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos