Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

TRIO PARADA DURA:Irmão do prefeito Emanuel Pinheiro e mais dois jornalistas são alvos de operação da Polícia Civil em Cuiabá

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira 06.02, a Operação Fake News 3 desencadeada para desarticular um grupo de pessoas que tem usado as redes sociais para disseminar notícias falsas.
As investigações foram realizadas e apuradas pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCI). Dentre os alvos está Marco Polo Pinheiro (Popó), irmão do prefeito Emanuel Pinheiro, e os jornalistas Enock Cavalcante e Alexandre Aprá.
As informações são que de os agentes apreenderam aparelhos eletrônicos, entre eles celulares dos envolvidos que serão utilizados para investigar os crimes que cometidos pelos jornalistas e o empresário.
Os três envolvidos são acusados de escrever e divulgar notícias falas em aplicativos de mensagens para denigrir imagens de pessoas publica e autoridades, causando desinformação na sociedade.
As informações são de que desde 2021 foram instaurados procedimentos onde foram apurados o envolvimento dos investigados. Ambos já eram reincidentes pelo mesmo crime. Que um deles já possui condenação na 10ª vara Criminal de Cuiabá por ter atentado contra a honra de um senador de Mato Grosso. Outros dois também foram indiciados por crimes de calúnia e difamação majorada, e associação criminosa. Segundo nota da DRCI, a terceira faze da operação realizada nesta terça-feira, as investigações iniciaram em setembro de 2023, que culminou com as diligências investigativas, e análise técnica com representação dos três mandados de busca e apreensão do envolvidos deferidos pela justiça estadual e cumpridos nesta manhã junto a outras ordens no contexto da operação.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos