Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 10 de março de 2024

A MAIOR DENÚNICA: Ciro põe o PT em pânico e promete detalhar Hoje “o maior escândalo de corrupção da história brasileira”

O ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, enviou ondas de choque pelo cenário político ao anunciar que detalhará, em sua newsletter deste domingo, o que descreve como “o maior escândalo de corrupção da história brasileira”. A denúncia, feita por um político de esquerda e ex-aliado do Partido dos Trabalhadores (PT), tem o potencial de abalar as estruturas do partido e da política nacional como um todo.Ciro Gomes, que já foi ministro no governo de Lula e é membro do PDT, um partido que faz parte da base do governo, prometeu revelar detalhes sobre um escândalo envolvendo precatórios. Segundo o pedetista, este caso de corrupção é ainda maior que os escândalos do mensalão e do petrolão juntos.“Vou explicar com detalhes na newsletter deste domingo o que talvez seja o maior escândalo de corrupção da história brasileira. Pelos valores envolvidos, é maior que a soma do mensalão com o petrolão. Trata-se do caso dos precatórios, em que 93 bilhões de reais do dinheiro público saíram dos cofres do governo não para os seus credores verdadeiros, mas para os bancos – que tinham informação privilegiada”, afirmou Ciro Gomes.
O anúncio de Ciro Gomes deixou o PT em estado de alerta e causou grande expectativa na opinião pública. A promessa de revelar um escândalo de corrupção dessa magnitude levanta questões sobre a integridade do sistema político brasileiro e a transparência das operações governamentais.Os precatórios são dívidas do governo reconhecidas pela Justiça, e o direito de recebê-los é garantido aos credores. No entanto, alega-se que uma quantia significativa desses recursos não foi destinada aos beneficiários legítimos, mas sim desviada para bancos, em um esquema que envolve informação privilegiada e corrupção em larga escala.
A revelação de Ciro Gomes promete trazer à tona detalhes chocantes sobre esse suposto esquema, que pode ter lesado os cofres públicos em uma quantia exorbitante. As repercussões dessa denúncia podem ser enormes, não apenas para os envolvidos diretamente no caso, mas também para a credibilidade das instituições governamentais e para a confiança dos cidadãos na política brasileira.
Enquanto aguardamos pela divulgação dos detalhes desta bomba política, resta observar como o PT e outras figuras políticas reagirão às acusações de Ciro Gomes e quais serão as consequências desse escândalo potencialmente histórico. Uma coisa é certa: o Brasil está à beira de mais um capítulo marcante em sua turbulenta história política.
TWITTER: Ciro Gomes @cirogomes Vou explicar com detalhes na newsletter deste domingo o que talvez seja o maior escândalo de corrupção da história brasileira. Pelos valores envolvidos, é maior que a soma do mensalão com o petrolão. Trata-se do caso dos precatórios, em que 93 bilhões de reais do dinheiro público saíram dos cofres do governo não para os seus credores verdadeiros, mas para os bancos - que tinham informação privilegiada. Assine a newsletter no site http://cirogomes.com.br e saiba de tudo em primeira mão!
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos