Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 19 de março de 2024

Condomínio de luxo vai à Justiça para receber dívidas do presidente do Partido Novo em MT

Diretor da Fiemt e dono da marca BLM é alvo de ação de cobrança por dívida de R$ 16,5 em taxas; condomínio pede penhora e leilão de apartamento,O presidente do Partido Novo em Mato Grosso está sendo alvo de uma ação de execução extrajudicial movida pelo Condomínio Ceará, que acusa o empresário de não pagar taxas de condomínio entre os anos de 2021 e 2023.
Segundo a ação, até fevereiro de 2023 – data em que foi protocolada -, a dívida estava em R$ 16.509,19.
Segundo a direção do condomínio, várias tentativas administrativas foram feitas pelo condomínio para receber os débitos, todas sem sucesso.
“Foram enviadas inúmeras notificações extrajudiciais, inclusive telefonemas, para que os reclamados pagassem os débitos das taxas de condomínios, pois o desfalque gerado nas contas deste, por conta do aumento da inadimplência, tem ocasionado atrasos no pagamento de contas essenciais como: taxa da água, atrasos no adiantamento e salário dos funcionários, ainda vêm dificultar na manutenção do prédio, e consertos e reformas”, diz o condomínio, na ação.
O condomínio pediu a avaliação, penhora e envio para leilão do apartamento em razão do débito, já que Sérgio Antunes não compareceu à audiência de conciliação marcada pelo 6º Juizado Especial Cível de Cuiabá, aonde corre o processo sob os cuidados do juiz Claudio Roberto Zeni Guimarães.
“Considerando a ausência do Requerido em audiência de conciliação, bem como a ausência de composição extrajudicial, requer o Exequente: A expedição de mandado de avaliação do imóvel, e posterior envio a leilão. 2 – Registramos também que o imóvel já está com a penhora averbada, conforme Certidão juntada no ID 138196199”, diz outro documento protocolado no último dia 13 de março.O registro do imóvel em questão mostra que ele já pertenceu a vários políticos, como o ex-deputado federal Carlos Bezerrra e até a uma empresa do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro.
Além de presidir o Partido Novo em Mato Grosso, Sérgio Antunes também ocupou interinamente a presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt). Ele atua como empresário, sendo o proprietário da BLM, marca de vestuário local.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com o Novo-MT por meio do telefone disponível em seu site oficial. No entanto, ninguém atendeu às chamadas. O espaço, todavia, continua aberto para manifestação.
Confira as dívidas de condomínio do presidente do Novo-MT:
Alexandre Aprá/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos