Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de março de 2024

DISTORÇÕES: Botelho aprova Comissão Processante da Câmara de Vereadores e lamenta atual administração de Cuiabá

O deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), rebateu alguns veículos de comunicação, que distorceram sua fala sobre decisão dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá em aprovar Comissão Processante para analisar o pedido de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), com base na investigação do Ministério Público de Mato Groso (MPMT) sobre desvios na saúde.
Nesta quarta-feira (13), Botelho explicou à imprensa, no Salão Negro da ALMT, que considera lamentável a situação atual da administração de Cuiabá, que tem sido alvo de várias operações policiais. Fatos que credenciam a instalação da Comissão Processante, que teve placar de 16 votos favoráveis.
“Tem gente que tentou deturpar a minha fala. Eu disse que os vereadores sabem o que fazem, ou seja, a abertura da CPI foi correta. Entretanto, lamento o que nossa cidade está passando com atual administração não só hoje, mas há vários anos. Infelizmente, deixamos de ter notícias positivas: Do nosso povo e da nossa cidade. Tudo isso prejudica muito o desenvolvimento de Cuiabá”, repete Botelho.
O embate ocorreu após entrevista cedida por Botelho ao programa Resumo do Dia, ao jornalista Adão de Oliveira. “Mais uma vez eu digo que é lamentável para nós. Mais um assunto que a Câmara agora vai se debruçar sobre ele. Tenho certeza que os vereadores têm capacidade para tomar a melhor decisão. A gente lamenta esses fatos, que vêm sucessivamente ocorrendo em Cuiabá. Tudo vem prejudicando Cuiabá, afastamento, instabilidade!”, disse.
Ressalto, mais uma vez, que a abertura do processo é um direito da Câmara. “Eu acho que eles agiram corretamente. Só tenho que parabenizá-los”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos