Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 7 de março de 2024

Maysa denúncia prato vazio e pede troca da secretária de Educação

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) levou ao plenário da Câmara Municipal desta quinta (07.03), uma denúncia sobre a escassez de comida no prato dos alunos de uma escola de Cuiabá administrada pelo executivo. Maysa pediu também na Tribuna, a troca da chefe da pasta ao novo chefe do Alencastro. De acordo com a denúncia foram servidos apenas arroz, farofa e banana em uma unidade de ensino.
“Esse é o prato de comida de ontem. Eu Gostaria que os pratos sempre tivessem proteína, legumes, frutas. Eu gostaria de aplaudir quem quer que fosse”, disse a vereadora Maysa após expor a foto do prato vazio ao parlamento.
A republicana aproveitou também e pediu a troca da Secretária Edilene, alvo de denúncias ao Ministério Público por descaso com a alimentação, estrutura das unidades, falta de ar condicionado e parquinhos nas escolas. Além da falta de uma educação especial eficaz, em que proíbem a entrada das famílias nas unidades, e o acesso às cuidadoras.
“Eu não entrei na política para defender partido ou ideologia. Eu entrei na política pelos que não têm vez e não têm voz. Pelas pessoas vulneráveis e pelas mães que todos os dias me enviam a foto do prato de comida. [...] Então prefeito Stopa, chega de Edilene. Chega de Secretária Edilene”, clama a vereadora Maysa ao chefe do Executivo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos