Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 3 de março de 2024

UMA NOVA VÁRZEA GRANDE: Dirigentes do PL reforçam apoio a candidatura de Flávia Moretti, e anunciam vinda de Michele Bolsonaro em Várzea Grande

Dirigentes e parlamentares do Partido Liberal (PL), estiveram neste sábado 02.03, em um almoço com a imprensa, em uma das propriedades do ex-prefeito por Várzea Grande Tião da Zaeli. Onde foi apresentada a advogada Flávia Moretti como pré-candidata a prefeita da cidade industrial pela sigla.
Ao lado dos deputados federais Zé Medeiros, e Abilio Brunini, que também é pré-candidato a prefeito por Cuiabá, o almoço se transformou num verdadeiro ato político em prol da advogada na cidade industrial. Os discursos mostraram o alinhamento da advogada junto aos parlamentares no debate de ideias. Abilio Brunini reforçou o apoio da sigla na candidatura de Flávia, afirmando que não existe nenhuma possibilidade de qualquer articulação política para tirar a advogada da disputa nas eleições de outubro. E garantiu o seu apoio na candidatura de Flávia. Brunini foi um dos deputados federais que mais tiveram votos em Várzea Grande nas eleições de 2022.
O deputado Zé Medeiros também fez uso da fala e se colocou à disposição de Flávia para ajudar no grande embate que a advogada terá para construir sua candidatura. Segundo Medeiros, existem um grande otimismo do PL e do ex-presidente Jair Bolsonaro na candidatura a prefeita de Flávia Moretti em Várzea Grande. E que “ela traz consigo a certeza das mudanças”, além de ser capaz de convencer uma parcela dos eleitores de Várzea Grade sobre o seu nome a necessidade da alternância na mudança do podem no município.O ex-prefeito e empresário Tião da Zaeli, grande entusiasta e articulador da candidatura de Moretti a prefeita da cidade, reforçou o seu apoio e destacou que fará de tudo para eleger a advogada. Dando que o debate na cidade industrial terá um tom agressivo no que diz respeito a atual gestão.
A advogada Flavia Morretti se colocou com se colocou como um pequeno Davi, personagem histórico para derrotar o Golias. Neste caso se referindo ao grande enfrentamento que terá para derrotar a família Campos que administra a cidade por mais de 40 anos.
Para Moretti, o problema de Várzea Grande não é soa a falta de saneamento básico, ou distribuição de água, mas que a cidade está parada no tempo por quase 80 anos . “Não houve avanço. De lá pra cá o que se vê, é somente troca de cadeira”. Destacou.
Segundo a advogada “O povo várzea-grandense foi afastado da política. Oque fez com que o povo ficasse cego, a ponto de enxergar que a classe política da cidade só usufrui do poder”. Ressaltou.Segundo os dirigentes do PL em Mato Grosso, está sendo organizado para junho a vida da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro em Várzea Grande para reforçar o apoio da cúpula do partido á candidatura de Moretti. Os dirigentes ainda não confirmaram se Michele fará uma caminhada em pontos estratégicos da cidade, ou se somente realizará um ato de filiação em massa, de apoio a candidata.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos