Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 9 de março de 2024

UNIÃO BRASIL: Gisela confirma chapa competitiva e plano para ‘consertar’ Cuiabá

Confirmada no comando do Diretório Municipal de Cuiabá do União Brasil, a deputada federal Gisela Simona já definiu suas duas principais missões para as eleições municipais deste ano, a formação de uma chapa competitiva de vereadores e a elaboração de um plano para “consertar” a cidade. Empossada no cargo nesta sexta-feira (08.03), ela agradeceu o presidente regional da sigla, governador Mauro Mendes, e a primeira-dama, Virgínia Mendes, pelo convite e manifestou sua alegria com o novo cargo.
Ao empossar a nova presidente do diretório, Mauro enalteceu as qualidades de Gisela e as classificou como importantes para um bom resultado no processo eleitoral.
“A formação do diretório foi construída a partir das definições que nós tomamos. É sempre um desafio para o candidato a prefeito fazer isso, porque ele precisa de um arco de alianças e se dedicar a isso. Por isso, é preciso formar um bom diretório. Gisela tem amplo conhecimento, está exercendo muito bem o mandato e terá todas as condições de exercer esse trabalho”.
A nova presidente do União Brasil de Cuiabá destacou que a construção do grupo vai demandar uma forte atuação junto a todas as lideranças do partido em nome de uma Cuiabá melhor.
“Agradeço a confiança depositada em mim pelo presidente Mauro Mendes, pela presidente do Uniao Brasil Mulher, Virgínia Mendes. É uma posição muito desafiadora. Estamos unidos em nome de um projeto de mudança para Cuiabá. Nosso projeto é o de reforçar a união do nosso partido, todos juntos por construirmos a Cuiabá que queremos”.
Gisela conta com um amplo alcance em Cuiabá, tendo sido a deputada federal mais votada na capital nas eleições de 2022. Além disso, em 2020, ela disputou o comando do Palácio Alencastro, recebendo 52.191 votos e ficando com a terceira colocação.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos