Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

segunda-feira, 18 de março de 2024

Vereador afirma que se Emanuel Pinheiro não apresentar defesa em dois dias contas da prefeitura será julgada a revelia

O vereador de Cuiabá Denilson Nogueira (PP), comentou sobre os últimos acontecimentos realizados pela Câmara Municipal, e sobre a defesa do Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sobre as reprovações das contas da prefeitura no exercício de 2022 reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
As contas da prefeitura tiveram um parecer negativo por conta do apontamento de um rombo de cerca de R$ 1,2 bilhões de reais, segundo relator conselheiro Antônio Joaquim. O relatório está em análise pelos vereadores desde o início deste mês.Segundo o vereador Dinilson Nogueira, membro da comissão que analisa as contas da prefeitura, a comissão aguarda uma resposta do prefeito a respeito dos números apresentados no relatório.
Disse ainda a comissão notificou Emanuel Pinheiro através do protocolo da prefeitura no último dia 23 de fevereiro. E que para a segurança também foi feito uma outra notificação através do telefone celular do prefeito, inclusive o mesmo documento foi encaminhado para o vice-líder vereador Luiz Cláudio.
“Entendemos que o prefeito tem total conhecimento sobre as notificações. Estamos agora aguardando uma resposta nesse dois dias. E que ele apresente uma resposta que ele queira entender. E caso não for feito no prazo, será julgado a revelia, e nós vamos fazer os encaminhamentos que m precisam ser feitos, e levar para a apreciação do plenário” Destacou.
Comentou ainda que a recomendação é pela reprovação das contas, por conta dos indícios de irregularidades apontados pelo TCE.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário