Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Comissão Permanente de Segurança Pública é instalada na ALMT; Elizeu Nascimento é reconduzido à Presidência

Os deputados Elizeu Nascimento (PL) e Dr. João (MDB) foram reconduzidos, respectivamente, à presidência e vice-presidência da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Sessão de instalação e posse dos membros foi realizada na tarde da última terça-feira (09).
Como membros titulares da comissão constam ainda os deputados Valmir Moretto (Republicanos), Wilson Santos (PSD) e Beto Dois a Um (PSB). Já na condição de suplentes estão Fabinho Tardin (PSB), Juca do Guaraná (MDB), Valdir Barranco (PT), Diego Guimarães (Republicanos) e Carlos Avallone (PSDB).
Após a reeleição, Elizeu Nascimento disse que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela comissão e destacou algumas das conquistas registradas no estado na área da Segurança Pública, como a restauração do Batalhão de Força Tática, localizado na região do CPA, em Cuiabá. “O ano passado foi muito produtivo. Nós tivemos construções de unidades prediais da Polícia Militar, Polícia Civil e várias outras questões, como compra de equipamentos e armamentos para a gloriosa Polícia Militar e todas as forças de segurança pública. No dia 21 de abril nós teremos a formatura de mais de 500 policiais militares e já estamos acionando o Governo do Estado para termos um cronograma de chamamento dos candidatos aprovados em concursos da segurança”, declarou.
O deputado lembrou ainda da Operação Canguçu, deflagrada contra criminosos que atacaram o município de Confresa em abril do ano passado e defendeu a promoção por bravura dos profissionais envolvidos.
“Os policiais estiveram ali em situação de risco eminente às suas vidas, com armamentos e equipamentos que, em tese, não teriam êxito no enfrentamento àqueles criminosos, que estavam com veículos blindados e armamentos longos. Mesmo assim, mais de 20 criminosos foram abatidos e os policiais militares, após 40 dias de operação, retornaram aos seios das suas famílias. Faço aqui, mais uma vez, o manifesto de apoio à promoção por ato de bravura a cada policial militar destes que participou da operação e que está com seu nome na lista para apreciação de promoção na Comissão de Promoção de Praças e Oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso”, frisou Elizeu Nascimento.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos